9.8.07

No Orkut

Free Image Hosting at allyoucanupload.com
Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Duas comunidades no Orkut - "Cleo da UEM" e "Eu conheço a tia doida da UEM" -, uma delas criada em maio do ano passado, satirizam uma senhora que circula na universidade. Uma comunidade tem 247 participantes e foi aberta por uma enfermeira de Londrina; a outra, feita por uma pessoa que se faz passar por ela, tem 213 integrantes. Não entendo muito esse negócio de Orkut, mas a informação que me foi passada é de que é tudo uma grande gozação em cima da mulher - que parte de estudantes da, digamos, chamada elite branca.

5 pitacos:

Anônimo,  22:06  

Essa elite, além de branca é preconceituosa e racista. Imagina... fazer isso com uma pobre senhora doente mental. Passei algum tempo lendo os recadinhos. Nossa! tem coisa que me deixa seriamente preocupado.E pensar que eles são considerados os futuros mandatários do país. Arghhh!!!

Eu já denunciei na internet. Vamos lá pessoal, vamos encher a caixa de denúncias da SaferNet Brasil, do Judiciário, da Polícia!!!

Anônimo,  00:22  

Não tem maldade nisso. A Cleu é muito querida na UEM. Ela assiste aulas e gosta de aprender.

Durante anos ela ficou assistindo aulas na Educação Física, esse ano ela tem ido no curso de Economia.

As vezes dias que ela passa de sala em sala procurando aula de matemática.

O único problema é que ela faz um monte de rabiscos no caderno e acha que está escrevendo alguma coisa.

Anônimo,  10:15  

Essa elite branca, preconceituosa, racista, golpista e conservadora merece ser repudiada por nós, da elite branca também, já que temos acesso à intenet.

Como nós (Rigoleta)somos hipócritas!

Anônimo,  11:32  

Humm!!!Já tô entendendo porque ninguém quer dar pitaco aqui. Tem muita gente importante que tá com o dedo na ferida.
Aí gente, até quando????

Vão encobrir o sol com a peneira??

Anônimo,  15:54  

Essa anônima das 00:22 por certo deve ser uma das branquinhas que estão no orkut dela. Claro, não vê maldade porque não é com ela, imagine o que deve ser mal pra ela então.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima