23.8.07

Silvio II faz caravana para aplaudir Lula

A administração municipal do prefeito Silvio Barros II - que um dia, menos de um ano atrás, referiu-se ao governo Lula como sendo o governo que dá esmola ao povo - está formando uma grande caravana para bater palmas para o presidente da República, amanhã, na assinatura do PAC em Curitiba. Com certeza será mais de um ônibus com lulistas, a maioria recentemente convertida.
Estará presente ao evento o deputado federal Ricardo Barros (PP), que um dia, como o irmão, foi contra Lula e fez campanha para Geraldo Alckmin - o mais votado aqui em Maringá nas últimas eleições. Os áulicos pepistas estarão misturados aos petistas de carteirinha, que também seguirão em ônibus fretado pelo gabinete do deputado estadual licenciado Enio Verri (PT).
Aí um leitor perguntaria qual a diferença entre políticos e determinada categoria profissional que batalha à noite em logradouros públicos - e eu, sinceramente, não saberia responder.

12 pitacos:

Anônimo,  12:44  

É mais uma prova de que esses Barros não estão com nada!

Barros é uma corja de homens públicos (e mulher pública) sem ideologia alguma, somente pensando no seu futuro na política e nada mais. Nem que, pra isso, deva se submeter a um encontro com o presidente petista.

Anônimo,  13:08  

ESTAREMOS TODOS LÁ.

Anônimo,  13:31  

Só confirma ai Rigon, Silvio Verri II e Ênio Barros foram a Curitiba?

Anônimo,  13:32  

pra quê ofender as prostitutas?

Anônimo,  16:16  

Mas é um bando de puxa saco mesmo, e saben quem vai pagar a conta dessa viagem?...nós é claro, não tem mais o que fazer, não? ir para Curitiba só para lamber os sapatos do Lula, para que? não estão satisfeitos com a Lama que carregam? Tão pagando quanto para bater palmas para ele? se eu não tivesse que trabalhar para sustentar minha familia como eles, eu iria mas é para vaiar mesmo e de lambuja vaiava esse ai tambén.

Anônimo,  16:41  

E com essa , ainda querem que acreditemos na honestidade e sinceridade deles? Hoje sobem em palanque pedindo votos, amanhã traeen essas pessoas que os ajudaram a serem reeleitos, e olham como se nada tivesse acontecido, deve ser a febre do não sei nada, não vi nada, não tinha idéia, hipocresia!. Por isso é que meu voto esses não verão mais.

Anônimo,  18:19  

Em prostitutas pode-se confiar. No trabalho delas, ao menos há uma contraprestação de serviços.

Anônimo,  19:34  

Frase escrita em pára-brisa de carro: "A INVEJA É UMA MERDA!"

Anônimo,  21:39  

VAMOS TODOS JUNTOS

O PZ unido jamis sera vencido, e vamo dar porrada se alguem vaiar DEUS, o OME ou o anarf.. digo Reiquiao.

Cervo™

Anônimo,  00:16  

Pra Marta Bellini...deu pra sacar que vc é o servo..ou se preferir...o Cervo.... ja te saquei..

Anônimo,  00:16  

Pra Marta Bellini...deu pra sacar que vc é o servo..ou se preferir...o Cervo.... ja te saquei..

Anônimo,  10:24  

OWWW (0:16)

Eu nao sou esta tal de Marta nao eu so eh macho. Eu sou o amigo do Vava. Eu ja falei qualquer crianca com mais de dois neuronios muda o IP do pc a hora que quizer mas advinhar o IP dessa tal de Marta nem meus capangas que sao geniais conseguem.
PORTANTO, Rigon os meus IPs sao os mesmos da Marta?

Cervo™ & Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima