23.8.07

Processo interrompido

A desfiliação do ex-prefeito João Ivo do PT interrompeu um processo de discussão sobre as eleições 2008. Conforme este blog divulgou na segunda, as tendências do partido tratavam do tema João Ivo justamente por causa das notícias envolvendo a possibilidade de ele deixar a legenda, onde estava havia 23 anos. Ele estava ficando cada vez mais isolado dentro do PT e não queria participar de uma reuniçao, já agendada, com as tendências.
Há algum tempo João Ivo me disse que não estava fissurado para ser candidato a prefeito, que já tinha sido prefeito e não haveria problemas para compor com o grupo de Enio Verri. Vejo agora que não era verdade.

8 pitacos:

Anônimo,  10:44  

Anota aí: João Ivo não sabe expressar nem mesmo aquilo que quer.
Está nesse cargo por benevolência do governador, somente por esse motivo.
No voto direto não se elege nem mesmo para vereador e ele sabe disso.

Anônimo,  11:02  

Rigon, você acreditou em petista? Tá doido?

Anônimo,  11:05  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  13:05  

Rigon, acho que existe alguma coisa por trás dessa saida do J.I. do PT.
O PT e PMDB armaram esta saída para que haja segundo turno.
O J.I. canditato no PMDB terá com certeza uma grande votação com isso garante segundo turno.
Se foi isso acho que os Barros si fu......

Anônimo,  13:08  

Rigon, ele já tinha tentado sair do PT antes da eleições para deputado buscando o PHS do viana, mas parece que a coisa emperrou na exigencia feita por ele que queria ser candidato único no Estado pelo PHS a federal.
Mas não foi aceito devido ao Viana

Anônimo,  14:29  

Viana, toma que o "irmão" é teu (já que eLLe, como tu, cita, só agora, a Bíblia, o que eu acho uma hipocrisia, blasfêmia)!!!!!

Anônimo,  15:20  

A Nota do PT sobre a saída de João Ivo é um festival de ressentimento e pequinez, sem contar as mentiras alinhavadas em cima de fatos que não aconteceram e de manifestações pessoais de João Ivo sobre a sucessão municipal , que só existiram na cabeça maldosa de alguns. A quem interessa polemizar a comentada desfiliação? O PT, enquanto partido, precisa ficar esperto com a executiva local, porque tudo indica que tem alguém lá dentro sonhando com uma possível aliança Barros e Verris para 2008.

Anônimo,  10:01  

Esse Anônimo das 15:20 tem mais informações do que se pensa, cara motra sua cara, voçe deve ser de dentro do PT, ou voçe, é daqueles rescentidos que sairam rescentemente.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima