Setran fala sobre semáforo do Novo Centro
O secretário dos Transportes e o diretor de Trânsito de Maringá, respectivamente Walter Guerlles e Gilberto Purpur, emitiram nota há pouco sobre problemas no semáforo do cruzamento das avenidas Horácio Raccanello e Herval. Diz a nota:
No dia 2/8/07 a Setran através de seu Controle de Tráfego em área CTA, constatou irregularidades no funcionamento deste semáforo. Após vistoria do equipamento constatou-se que o mesmo não apresentava falhas internas. Analisando os horários em que o mesmo entrava em operação de amarelo intermitente, descobriu-se que este problema só ocorria no período noturno. Deslocada a equipe neste período constatou-se que no período noturno havia uma queda muito grande da tensão na rede elétrica pública, talvez em função do aumento de consumo na área. Trata-se portanto de um problema alheio ao equipamento. Para diminuir o problema de modo imediato foram desligados os semáforos para pedestres e ficou em funcionamento somente o semáforo veicular, na tentativa de diminuir os problemas em função da queda de tensão. Imediatamente após a constatação deste problema foi enviado ofício a Copel para que avalie a tensão e mude a fase onde se encontra ligado o equipamento a fim de solucionar definitivamente o problema.
10 pitacos:
cara, voces fazem muito caso com poucaa coisa, tudo isso por causa de um semáfaro.
essa cidade não vai mesmo!
Esse Setran é uma verdadeirea merda......................cadê os guardinhas quando precisamos deles.
Ao anonimo das 16:39
um semaforo com defeito poderia causar a sua morte!
voce diz que é pouca coisa?
Eu axo que não!
parabens guerlles, mas infelizmente temos pessoas alem de atrapalharem nao ajudam em nada. Continue com o bom trabalho que vem realizando
O que é que tem os "guardinhas" a ver com a porra dos semáforos seu anônimo fdp das 17:02????? Idiota, imbecil.... retardado, etc etc etc.
O que mais me causa espanto nestes comentários é que o problema é da Copel, e não há ninguém exigindo soluções dela. É claro, o Requião não lê este blog, e eu duvido que alguém aqui saiba o nome do responsável técnico da Copel para ser cobrado. Ele não depende dos votos dos maringaenses para ocupar o cargo que tem. Faço um desafio: cobrem a copel e dêem nomes aos bois desta teta.
O linguajar dos eleitores do Guerlles, esta precisando de uma reciclagem
A avenida horacio racanelo ficou impossibilitada de trafego, tanto que muitos ainda continuam procuram as avenidas e ruas paralelas, tudo isto por conta dos semaforos instalados nas ruas que cruzam a mesma, alem de não ter grande movimento de veiculos, ainda tem que ficar parado quaze ou mais de um minuto em cada semaforo. O setran, felismente já tirou um, mas precisa tirar o outro da piratininga, e tem mais porque proibir virar a esquerda em uma avenida que não tem movimento intenso. Aquelo cruzamento da Horacio com São Paulo é um Deus nos acuda. Tá precisando de engenheiro de tráfego urgente nesta secretaria. Urgente, urgentissímo.
Não sou o anônimo das 17:02, mas fica aqui meu repudio ao anonimo das 18:22, este tipo de grosseria faz parte dos agentes de transito mal educados e despreparados para a função.
A SETRAN não tem coragem de fazer o que precisa e muito menos capacidade para resolver o problema da avenida Horácio Raccanello. Foi a maior cagada em toda história do trânsito maringaense.
Tá péssimo para todo mundo: pedestre, ciclista, motociclista e motorista.
Eles fazem de conta que o problema não existe e essa imprensa fajuta ignora o assunto de forma propositada.
Como disse o anônimo, o dura é aguentar o palavreado destes "baba-ovos" do guerles e do prefeito.
Colocar a culpa nos outros é muito fácil. E isso a SETRAN faz muito bem! Parabéns!!!
Agora eu quero ver em quem eles vão botar a culpa na "defecada" que deram naquele semáforo da Rua Mario Clipier Urbinatti. Acho que vão culpar a SANEPAR.
Alô Requião, se cuida!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.