28.8.07

Sem crise

Agora, graças ao trabalho do André, este blog pode ser acessado através de mais dois endereços: www.angelorigon.com.br e www.blogdorigon.com.br

6 pitacos:

Anônimo,  11:39  

Só rindo!

Anônimo,  14:45  

É isso aí tendo domínio próprio evita a copia mal intencionada.

Andre V. 18:56  

Valeu mesmo! Abraço!

Anônimo,  23:24  

Poh Isto eh Sacanagem

Eh por isto que sumiram do blog os sabios Zagalo (vulgo Ely) o Kisinger (vulgo Henry) e a Maclaine (vulgo Shirley). Eu acho que eles ficam em duvida em como entrar e estao em duvida ateh agora, neh?

Servo™ para falar para voces usarem aquela tecnica a mamae mandou eu entrar por aqui e pronto!!!

Anônimo,  08:06  

Muito Bom
Angelo Rigon é ótimo. Assim a gente esqueçe um pouca da imprensa marrom da provinciana maria do ingá.
Com todo respeito a Santa.
Show de bola, meu divertimento favorito.

jaime 19:11  

Muito bom rigon agora os inimigos perderao mais tempo checando os dois blogs

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima