28.8.07

Deputado quer retratação de atriz

O deputado Ney Leprevost (PP) oficiou o governo do Paraná para que responda onde trabalha, quanto ganha e quais os resultados produzidos pela atriz Ítala Nandi. A atriz estaria recebendo mais do que um professor de nível universitário para dirigir a escola de cinema do governo do Estado. Segundo o jornal que fez a denúncia, Ítala passa a maior parte do seu tempo no Rio de Janeiro, onde inclusive está gravando uma novela. Os próprios alunos garantem que já ficaram mais de duas semanas sem ter aulas.
O parlamentar também está exigindo que a atriz se retrate das declarações feitas por ela à Gazeta do Povo. “Eu jamais vi um estado coberto de maior terror do que o Paraná. Os meus alunos, a maioria deles, têm depressão. E depressão é fascismo”, afirmou a atriz. Ítala ainda declarou que “o Paraná é colonizado pelos segmentos sociais mais repressores do mundo, que são os poloneses, alemães, italianos e cracovianos”.
As informações são da assessoria do deputado.

2 pitacos:

Anônimo,  20:10  

MAS O QUE EH ISTO??!!!

Um deputado da nossa quadr.. digo coligacao denunciando o Reiquiao? Isto nao esta certo. Outra coisa, ganhar mais que professor universitario, todos ganham, esta eh a forma que a maria louc..digo completamente anarf..digo Reiquiao punir os professores pro eles pensarem, ele nao consegue, devido ao vicio em mamonas, as mamonas corroeram o quase nada que ele tinha de cerebro, neh? Probo Enio e pesquisadora Ligia deem um jeito nesta situacao, afinal voces sao altmamente competentes nesta area de lamber as botas do Reiquiao. Resolvam isto, ou eu vou ai e mando o Reiquaio dar uns petelecos em voces, voce vao gostar, neh. Capacho serve para isto.

Servo™

Anônimo,  14:34  

Eu que pensava que o Requio nao era chegado ele gosta de denunciar esta na hora de mostrar porque contratou uma atriz sera que em Curitiba ninguen esta apta para assumir o tal cargo

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima