7.8.07

Só pra constar

Aquela enquete, do blog do radialista e embutido, apontava às 12h16 mais de 1.140 votos, dando 48,74% de ótimo e bom ao prefeito e 18,97% de péssimo.
É por isso que não faço mais este tipo de enquete por aqui.

16 pitacos:

Anônimo,  13:58  

Angelo vc é sério, certas pessoas.

Anônimo,  14:16  

VOCE NÃO FAZ ESSE TIPO DE ENQUETE PORQUE SABE QUE O SILVIO BARROS GANHA DISPARADO, MAS SE ELE PERDESSE AI SIM VOCÊ FARIA.
EEEEE RIGON, VOCÊ É MESMO UMA FIGURINHA REPETIDA

Anônimo,  14:44  

RIGON, O PREFEITO E BOM, DEMAIS COM VC, DOJEITO QUE VC OFENDE ELE SO UM INIMIGO FARIA O QUE VC ESTA FAZENDO, E O PREFEITO PELO CONTRARIO SEI QUE ELE REZA PARA VOCE TODOS DIA QUE DEUS TE ILUMINE.

Anônimo,  14:47  

Dor de cotovelo é fxxx!!!!!

Inveja mata!!!!!

o tempo de voces já passou!!!
Vamos trabalhar PTzada!!!!

Anônimo,  14:49  

VOCÊ NÃO GOSTA DA VERDADE, ELA TE OFENDE COMO PETISTA. SOMENTE A CORRUPÇAO E A ARROGÂNCIA TE AGRADAM.

Anônimo,  14:54  

embutido é duro hein. Ai vc avacalhou com o cara de pandeló.
"O embutiindooooo..", imaginou o patrão dele chamando ele?

Anônimo,  14:59  

Olha Rigon notei algo em vc. Quando escreve aqui no blog, desce o cacete no prefeito, mas quando está frente a frente com ele igual quando esteve na tv, ai murcha, fica quietinho, tímido mesmo. Ué cadê o homem?

Anônimo,  15:23  

RIGON É MELHOR DAR NOTICIA DO QUE SER NOTICIA POLICIAL, COMO ESSE AI.

Anônimo,  16:07  

angelo barros seus amiguinhos estao de criticando, ta vendo so, eu te avisei, volta a dar niticias que a imprensa conprada de maringa nao da.

Editor 16:13  

Ao anônimo das 14h54: O Salsicha é boa pessoa, não há quem não goste dele. Tem uma dificuldade com as letras, mas como repórter de rádio, aforante gritar um pouquinho, é antenado e esperto. Tanto que é o único radialista que mantém o blog atualizado com assiudidade. Já contei esta história aqui mesmo no blog, mas repito para quem não sabe: quando a gente se dava bem, na coluna impressa, me referi a ele cxomo "repórter e embutido". É uma brincadeira, como eu me referia ao Aldi Mertz (vereador e carro) e ao Kunihiro Nita (oftalmologista e farinha de trigo). Quando processei o patrão dele, no Juizado Especial, ele mudou aquilo que eu havia ecsrito e disse pra juíza que eu havia ecsrito que ele era "repórter e comida de pobre". Ele não precisava ter falado isso, porque nunca foi verdade. Mas entendo sua posição - e isso não me impede de temperar a nota com bom humor.

Anônimo,  20:31  

Não conheço o sr. pessoalmente e nem mesmo o salsicha, mas fico aqui pensando, tenho muito mais simpatia por ele. Não sei, talvez por seu estilo de escrever, me parece muito que escreve com raiva. E jamais vi o salsicha fazendo uma repoortagem, por exemplo, com raiva de alguem...

Anônimo,  21:41  

Aê Rigon, reporter e enrustido, dar apelido aos outros é legal, né?

Anônimo,  21:54  

Rigon, tem uma nova enquete do salsisha sobre o John. Já te adianto, ele vai ter muitos péssimos, mais de 500, te garanto.

Anônimo,  22:02  

Pronto, já está com 505 votos no péssimo e 1 no bom. Tá supimpa.

Editor 23:41  

Boa sacada. Mas não me conheces nada.

Editor 23:47  

Boa essa do "estilo de escrever", muito boa, hahahaha...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima