Portas fechadas
O local onde funcionava a Central de Arrecadação e Cobranças e o Banco Popular do Brasil, na esquina da Joubert de Carvalho com a travessa Guilherme de Almeida, defronte a praça Raposo Tavares. Ontem um cartaz foi afixado informando que o local havia cerrado as portas por ter sido assaltado três vezes. A empresa, no entanto, vinha enfrentando problemas com a Copel e Sanepar, sendo acusada de receber dos usuários e não repassar os valores recebidos.
10 pitacos:
Dizem as más linguas que o dinheiro era todo repassado ao PT. A boas linguas dizem que o PT ficou com o dinheiro. As linguas neutras dizem que talvez tenha ficado com o PT.
As linguas petistas acham que a elite branca e preconceituosa em conchavo com a mídia conservadora (e golpista)© tem inventado estórias sobre um suposto desvio de verbas (comentário genérico).
Ta trasadinho hein. Isso ai foi noticia ontem até no Oseias Mirana, que é o mais sonolento de todos....
Caraca, não tenho 1% no blog da fabulosa verba que ele tem para fazer o programa de televisão. Este blog não está participando de nenhuma competição. Pelamordedeus...
Heheee... foram três assaltos: Um na Copel, um na Sanepar e o outro ainda não definido, talvez no locador... huahauhauaaa...
Porra meu!!!
Eu em sabia que este banco era nosso!!! Se soubesse tinha levado algum tambem.
Servo™
Não está participando de competição mas fica todo pimpão quando dá a notícia primeiro e fica zombando de quem dá a notícia depois.
Seu hipócrita da mídia conservadora (e golpista)!
Acho que o jornalista não tem outra função a não ser dar notícias em primeira mão. Mas não sou uma Globo, um SBT. Sou um mero blog. E minha praia não é área policial, tio.
Tio não, que eu tenho idade para ser seu sobrinho!
ladrão que rouba ladrão.
Li mal, ou esta escrito cerrado as portas?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.