10.8.07

Primeiro plano

O secretário de Estado do Planejamento e Coordenação Geral, Enio Verri, fala hoje a estudantes da Faculdade Intermunicipal do Noroeste do Paraná, de Loanda, sobre desenvolvimento regional. De outro lado, João Ivo Caleffi admite brigar para aumentar o número de muniucípios na Região Metropolitana de Maringá.
Tem hora que penso que os dois são candidatos a deputado e ninguém quer nada com 2008.

4 pitacos:

Anônimo,  15:17  

O rigon .. o Enio Verri já é o prefeito de Maringá ... e não haverá mais "barros" nas ruas de Maringá a partir de 1ºjaneiro 2009. rsrss .. A palestra em Loanda, é por ele ser expert no assunto.

Anônimo,  17:07  

Enio verri, miauuu............


TO FOTA!!!!!

Anônimo,  10:19  

Garanto que nem o Enio nem o Edmar conseguem ser prefeito de Maringá, agora o Silvio tenho minhas dúvidas.

Anônimo,  23:42  

Caiu a tua ficha?

Tava dificil de entender, neh?
Eu ja cansei de falar o candidato das Zelites (PT, PMDB, PP, PSDB, DEM...) eh o Silvinho, irmao do vice-lider do OME. Alguem acha que o probo Enio, que lambe as botas do Reiquiao como ninguem e o Ivinho que nao fica atraz iriam contrariar o que o OME quer? O OME ja falou a malandragem sai unida, a malandragem unida jamais sera vencida. Para a presidencia olha que linda chapa Aecio/Mercadante, ta escrito nas estrelas. E vamos continuar metendo a mao, falo maneh?

Cervo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima