Praticamente íntimos
De Verdelírio Barbosa:
Com Lula
O deputado federal Ricardo Barros, do PP de Maringá, passou quase toda a manhã de ontem em companhia do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, do PT. É que Ricardo Barros integra o Conselho Político da Presidência da República, que se reuniu ontem sob o comando de Lula.
Coluna completa.
6 pitacos:
Isso é divertido, os petistas de Maringá vendo o seu pseudo-deus de intimidade com o inimigo.
E os pepistas de Maringá vendo seu maior político aliciado pelo cão com metástase.
Ai, ai... a eleição ano que vem vai ser difícil.
PZ
Vamos parar de brincadeira e entregar o cetro para os nossos herdeiros em Maringa. Soh das nois companheirada das Zelites.
Servo para acreditar que alguem das Zelites eh contra o OME™
Será que ele passou lustra móveis na cara antes da reunião???????.....
Só para sair bonitinho na foto rsrsrsrsrs
Isso é cara de pau legítimo
podia-se pedir para o Ricardo contar ao desligadão Lulla,
sobre o caos aéreo,
fato ocorrido nos últimos 10 meses com 350 mortos,
o qual o presidente "não sabia"...
Pelo amor de Deus, João Ivo Saia logo deste PTbarros antes que a casa caia. Sinceramente eu não acreditava que o Ricardo se aliasse ao PT, mas pelo jeito ainda vou ver mula sem cabeça, sací-pererê E PAPAI-NOEL. PARE O MUNDO QUE EU QUERO DESCER...
Convidado que foi, pelo Presidente Lula, o Deputado Federal RICARDO BARROS tomou a importante decisão de aceitar o convite para ser seu vice-líder na Câmara Federal, e Maringá já está sendo beneficiada por esta parceria política, que renderá ainda muitos mais bondosos frutos! Não obstante a cólera dos "revanchistas" porque o Presidente Lula, como vemos, RICARDOU, a maioria da comunidade maringaense, sem dúvida, só tem a ganhar com esta parceria! Avante nesta empreitada Deputado Federal RICARDO BARROS, pois "Enquanto os cães ladram, a caravana passa!"
APARECIDO BAPTISTA
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.