2.8.07

Desligamento

O jornalista Cleber França não está mais em O Diário do Norte do Paraná. Seu desligamento aconteceu hoje à tarde.
França, que começou como repórter fotográfico, estava no jornal havia dois anos.

6 pitacos:

Anônimo,  22:20  

A Redação perdeu um menino de ouro e bom profissional. Pena.

Anônimo,  08:37  

Poxa,parente, pq? Envie e-mail pra mim pra gente debater o assunto. bj

Anônimo,  08:46  

A redação já perdeu muita coisa nos últimos tempos.

Caroline Rocha 16:21  

Infelizmente tenho que apoiar o "Sou eu". A Redação do Diário vem perdendo todos os dias muitos profissionais de alto nivel.. Bulga, Monte, Tele, Pupim, Edna, Cleber,... e todos os outros que passaram por lá!!!

Tenho medo de que este transformará nos próximos anos...

Anônimo,  20:06  

Caroline
monte e tele tudo bem, são grandes profissionais....agora falar que bulgarelli e cleber são profissionais de alto nível voce demostra que nao sabe nada de jornalismo. com esta mentalidade vai ser dificil voce arrumar emprego viu!!

Anônimo,  02:50  

Já viram aquela frase "muito cacique para pouco índio"?

A verdade é que Maringá na atual conjuntura jornalística não comporta a rica mão de obra. Por outro lado os blogs cobrem bem a realidade da cidade e os jornais logo se tornão des-necessários a se não definirem bem seus quadros.

Mas me perdoem, não sou do ramo.

Maria Newnum.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima