7.8.07

Parque da Uva terá centro de eventos

A primeira obra do futuro Parque da Uva de Marialva será um centro de eventos. A área, de 550 m2, vai abrigar um anfiteatro para 350 lugares. O anfiteatro teráe sala de som e projeção, camarins, banheiros, administração, sala de exposição, copa e espaço para materiais de limpeza.
Os recursos são da ordem de R$ 367 mil, sendo R$ 300 mil do Ministério do Turismo e o restante do município. Logo depois da terraplanagem, que já começou, será instalado o canteiro de obras. O prazo normal para conclusão do empreendimento é de seis meses, mas pode ser protelado conforme a liberação do dinheiro.
O Parque da Uva de Marialva, com 103 mil metros quadrados, na saída para Mandaguari, será um espaço destinado às atividades da uva. Uma das principais é a Festa da Uva Fina que futuramente será realizada no local. A construção de um barracão para exposição de produtos oriundos da uva é outra meta do Governo Municipal.

Via PMM

2 pitacos:

Anônimo,  10:07  

O Rigon só mostra as coisas boas das outras cidades, de Maringá só mostra coisas ruins.
É uma pessoa que vive contra a cidade, até o programa de tv que ele participa é do contra CONTRAEDIÇÃO.
De Maringá ele só mostra coisas que não promovem nossa cidade.

Anônimo,  10:23  

Enquanto isso o nosso Silvio, especialista em turismo tá aonde? Foi falar com BillGates???

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima