Ocorrências envolvem bombeiro
Duas ocorrências policiais envolveram um soldado do 5o Grupamento de Incêndio de Maringá nos últimos dias e não foram divulgadas pela imprensa local. Em 28 de julho, às 19h44, a PM foi a um bar, na rua Ivaí, no distrito de Floriano, onde constatou que o soldado Policarpo Bravin estava com hematomas na fronte, testa e queixo. Ele disse aos policiais que havia sido agredido por um primo, Marcos, mas que não registraria queixa. Apesar disso, os PMs pegaram o depoimento de duas testemunhas e registraram o fato.
A segunda ocorrência foi no último domingo, nas proximidades de uma igreja na Estrada Pinguim. De acordo com o registro na delegacia, ele teria interferido no trabalho de uma equipe da PM, que apurava o sumiço de uma chave e agressão a Claudecir Moura, e incitava as pessoas contra os policiais. Policarpo não obedeceu a determinação da equipe para aguardar a chegada de um superior e fugiu. O tático 5448 saiu atrás e, no meio do caminho, capotou. Os dois soldados ficaram feridos e foram atendidos pelo Siate. O GI de Maringá deverá abrir sindicância contra ele.
2 pitacos:
Esse cara é muito bravim. tem que ser mais calmim.
Este cara foi o mesmo preso por uma equipe da PM, ja faz tempo, este cara da trabalho toda semana sera que vão expulsa-lo desta vez
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.