3.8.07

Mudança

A jornalista Edna Aparecida Mendes, que ficou com o segundo lugar de recente prêmio de jornalismo local com a reportagem “Quando o Estado falha, voluntários entram em cena” , deixou o jornal O Diário do Norte do Paraná.
Profissionalmente, ela trocou Maringá por Guarapuava.

4 pitacos:

Anônimo,  15:40  

Edna Mendes não trocou, profissionalmente, Maringá por Guarapuava. Fontes inseguras.

Anônimo,  18:40  

Edna pode vir pra cá!

Eu já estou morando e trabalhando a 01 ano aqui e me arrependo de não ter vindo antes para cá!

Maringá pra mim é só a passeio! Amo Maringá, mas a política a transformou em uma prostituta, egocêntrica, fria, suja e que cobra um alto preço pelo prazer!

Anônimo,  22:28  

Maringá pra mim é só a passeio! Amo Maringá, mas a política a transformou em uma prostituta, egocêntrica, fria, suja e que cobra um alto preço pelo prazer!

Caraca... esqueceu que tá cheia de barro.

marianewnum 02:55  

É uma pena que Maringá tenha perdido uma jornalista e mulher desse calibre!

Coisa de cidade Linda grande-pequena com viés interiorano, no mal sentido do termo.

A Jornalista Edna no pouco espaço de atuação em Maringá deu um show; pecou pela competência feminina e profissional. A imprensa de Maringá, com muito respeito aos/as jornalistas locais brilhantes tanto quanto ela, não comporta tantas competências. O que é uma pena...

Maria Newnum

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima