7.8.07

Memorex

Trecho da reportagem da jornalista Elaine Utsunomiya sobre o balanço dos primeiros 30 dias da administração Silvio Barros II, publicada em O Diário,

Em três meses, a expectativa é de colocar o pronto atendimento do NIS III Zona Norte em funcionamento 24 horas. Para este ano também está prevista a realização do Natal Luz em Maringá. Os secretários e os técnicos foram ‘desafiados’ – segundo palavra do próprio Silvio, a elaborar estudo para revitalização da avenida Brasil, o alcance do asfalto em 100% da cidade, implementação da guarda municipal, conclusão da Vila Olímpica, diminuição da violência no trânsito e resolver o problema do lixão (projeto lixo zero).

8 pitacos:

Anônimo,  13:54  

ELE CUMPRIU TUDO SIM
Natal Luz - a família Barros teve um brilhante Natal.
Revitalização da avenida Brasil - Derrubou um monte de árvores, na frente de lojas de amigos.
Asfalto - em 100% da cidade, por onde trafegam os barrinhos.
Implementação da guarda municipal - Mudou a cor dos uniformes.
Conclusão da Vila Olímpica - foi medalha de outro em nomear parentes, todos competentes, claro.
Projeto lixo zero - Projeto Lixo, zero! A reporter esqueceu a vírgula.

Anônimo,  14:07  

Tomara que ele não faça como o Jão Vivo Griffin que empurrou um terminal de papel às pressas para ganhar votos na eleição.

Anônimo,  14:46  

TAVENDO RIGON QUE PREFEITÃO, QUE VC TEM, ATE VC AGORA MORA BEM, OPREFEITO TEM PARTICIPAÇÃO NISSO TAMBEM.

Anônimo,  22:59  

O João Ivo (PT), em final de mandato, durante o segundo turno da campanha eleitoral de 2004, prometeu asfaltar seis bairros até dezembro de 2004 e não asfaltou, portanto, realmente, faltou com a palavra. O Prefeito Silvio Barros, conforme se encontra explícito na nota, "tinha a expectativa de realizar logo no começo de sua administração". Mas, se ainda não foi possível, isto não quer dizer que deixará de realizar, pois ainda lhe restam quase dezessete meses de mandato. Um exemplo é o NIS III Alvorada, que foi desativado durante a administração petista; já foi reformado e ampliado e, com certeza, brevemente, será restituído à população do Jardim Alvorada e das dezenas de bairros adjacentes. Na verdade, os "revanchistas" estão fazendo figa e na maior torcida para o insucesso da atual administração, porém o seu sofrimento aumentou muito depois que o Deputado Federal RICARDO BARROS foi convidado pelo Presidente Lula para ser seu vice-líder na Câmara dos Deputados e aceitou, gerando-se a "expectativa" de respaldo do seu "manda-chuva" à Administração SILVIO BARROS. Nestas circunstâncias, imaginem o sofrimento dos "revanchistas" ao verem a "onda azul" se aproximando do seu "castelo de areia"...!

APARECIDO BAPTISTA

Anônimo,  00:34  

Esse APARECIDO BAPTISTA tá com cara de CCzim..ou deve pegar SEXTA BÁZICA em época de eleição num Comitê que fica na Av Prudente de Moraes.

** (a cesta básica foi escrita errado propositalmente...pq esses analfabetos ainda se vendem por isso)

E Sr.Aparecido....sou anonimo mesmo !!!

Pois teria vergonha de mostrar o meu nome para enaltecer os LLAMAS...ou melhor...Barros, assim como o sr fez.

Anônimo,  11:03  

Anônimo das 00:34, se você tem a insolência de criticar o APARECIDO BAPTISTA por ele tornar público que ESTÁ COM OS BARROS E NÃO ABRE, então você esconde a cara por quê? Deve ser porque já fez uma auto-crítica e tem a convicção de que é horrendo e ridículo! Ora, já que quer se aparecer a todo custo, então que apareça, senão vai continuar perenemente sendo um ilustre desconhecido, no ostracismo a que pelo visto está relegado!

Anônimo,  14:44  

Quanta promessas !
O povo Maringaense já te conhece pelas sua atitudes e obras SILVIO II.

Me engana Que eu Gosto !!!!!!!!!!!!

Anônimo,  21:25  

Pobre Aparecido Batista, não sabe da missa nem a metade...

passe por um Centro Infantil Municipal de Maringá e observe o tipo de alimentação que está sendo servida às crianças: maçãs podres, laranjas com gosto de estragadas, tirinhas de carne cheias de nervos que as pobres não consegue mastigar e se engasgam apara engolir...

observe também com o que as crianças brincam...

verá que não são adquiridos brinquedos há TRÊS anos !!!

as crianças brincam com sucatas!!!

Pergunta: este é o prefeito que se diz amigo das crianças?

Será que ele está realmente interessado no futuro das crianças de nossa cidade ?

Ou será que ele é mais um dos que pensam " para quem é , bacalhau basta ?"


Se você soubesse o que vai por trás das idéias desta administração, se tivesse consciência dos interesses desta família...

mas infelizmente, consciência não é o forte de muitos...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima