7.8.07

Mais um telecentro

Maringá ganha na próxima sexta-feira o oitavo Telecentro da Cidadania, instalado em Iguatemi terá acesso ao programa de inclusão digital desenvolvido pela prefeitura em parceria com o Ministério das Comunicações. A inauguração será realizada às 10h30, no prédio da administração distrital. O programa foi implantado no município em 2006 e a administração pretende inaugurar mais uma unidade, totalizando nove. De acordo com a secretária da Assistência Social e Cidadania, Sandra Franchini da Costa, a Prefeitura soube gerenciar o convênio do governo federal. “Nós recebemos recursos para sete telecentros, mas aplicando a verba, conseguimos preços mais acessíveis e vamos implantar nove unidades do programa”, destaca a secretária.

PS - A escolha da data foi feita pelo próprio deputado federal Odílio Balbinotti (PMDB), que conquistou as verbas, a pedido do prefeito municipal.

Via PMM

4 pitacos:

Anônimo,  12:24  

Inda bein que não é John..hehe

Anônimo,  12:54  

Mais uma das revindicações do Ex-Administrador Distrital Onivaldo Barris, que a Prefeitura disponibiliza para o Distrito...assim como a ATI e a Escola da Costura.
Os Munícipes Agradeçem.

Anônimo,  14:46  

Rigon O telecentro do Ney Braga ainda está funcionando?
O padre pediu o espaço para o Vereador Altamir, pois ele tinha prometido construir um espaço para o telecentro e nem a conta de luz estava pagando.

Editor 16:28  

Garantiram domingo que lá está tudo certo.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima