17.8.07

"Imensa farsa bem montada"

Comentário postado em "Atletas apóiam Bernardinho":

Rigon, faço parte do staff que está aqui em Saquarema acompanhando os treinamentos da seleção. Não posso me identificar, nem a que órgão estou ligado, por motivos óbvios.
Eu estava presente e ouvi claramente o recado que o Bernardinho enviou aos seus atletas por meio de um assessor: Aquele que apresentasse alguma declaração em favor do Ricardinho estaria automaticamente banido da seleção brasileira.
Tudo o que foi apresentado pelos jogadores à imprensa foi uma imensa farsa bem montada, para transparecer um clima de "paz" e "tranqüilidade" na "família Bernardinho", que, aliás, nunca existiu, mas que a imprensa (especialmente a Globo, que tem ligações ocultas e milionárias com a CBV), teimam em divulgar, para enaltecer e "santificar" o egocentrista, egoísta e arrogante Bernardinho.

17 pitacos:

Anônimo,  00:39  

Nossa!

Não posso me identificar?

Ah! Conta outra o Mané!!!

Vc tá parecendo CC da prefeitura de uma certa cidade.

Ahhh!
Eu tô aqui no Vasco!
Essa história que o Romario não gosta de treinar é intriga dos treinadores.
Ele é gente boa prá carai.
Só que eu não posso me identificar ...

Para com essa garapa o meu!

Anônimo,  00:52  

Esse anônimo esqueceu de falar que aquela história antiga dos "chupa-cabras" é veridica: OS CHUPA-CABRAS EXISTEM MESMO!!!

Anônimo,  07:44  

duvido que esse cara tá em saquarema

Anônimo,  08:06  

acho que foi o Ricardinho ou seus assessores...

Anônimo,  08:11  

olha,
até ontem,
eu achava que o ricardinho 17 poderia estar errado.........

mas depois daquela palhaçada de ontem, fiquei numa tremenda dúvida....

o constragimento dos atletas, era notório....não disseram coisa com coisa.....e isto é farsa, é montagem...

esse bernardinho é bom e competente, mas tem muita grana que envolve o cargo...e normalmente o atleta perde a parada....

que pena para o atleta, para a nação do voley, e para a verdade...

o conluio, mais uma vez, sai vitorioso...

Anônimo,  09:13  

Bah... foi o ricardinho que comentou isso aí. O cara tá vendo que não são todos os maringaenses que o apoiam só pelo fato dele ser daqui. Acorda Ricardinho, toma um chazinho de humildade. PS. Teu restaurante é muito bom tá ricardinho.

Anônimo,  09:25  

Tenho dúvidas! Não sei com quem está a verdade!

Anônimo,  09:30  

É eu estou com o Ricardinho, pois o Bernardinho agiu com um falta de ética a toda prova, se este anônimo está dizendo a verdade não importa mas que rolou uma tremenda cretinisse rolou, dispensar o cara dentro do PAN é muito pra minha cabeça. BOM PRA QUEM TEM AMIGOS COMO ESSES JOGADORES, NÃO PRECISA TER INIMIGOS....NÉ GIBA...GRANDE AMIGO DA ONÇA...

Anônimo,  10:16  

Tô com o Ricardinho
o Bernardinho e uma mala sem alça e sem rodinhas.

Anônimo,  10:47  

infelizmente o ricardinho teve a oportunidade de ficar calado...seria menos mal...........

Anônimo,  11:14  

Asssssssneira. Se isso fosse verdade, os jogadores iriam se rebelar, quem aceitaria isso?

Além disso, é fácil inventar estórias:

Rigon, trabalho no setor de licitações da prefeitura mas não posso me identificar. Tenho ouvido conversas na prefeitura sobre um suposto superfaturamento na licitação de uma empreiteira muito conhecida na cidade, com desvios de até R$ 5 milhões. Tudo tem sido encoberto pelo jornal de maior circulação da cidade, que já descobriu o fato mas manteve o sigilo com a condição de ganhar uma porcentagem."

Anônimo,  13:04  

Em uma entrevista dada pelo Bernardinho hoje na rede bandeirantes ele falava tao baixo que nao deu para ouvir sua resposta o volei nao e diferente dos outros esporte tambem existe a tal podridao e o filho do mesmo e o reserva imediato

Anônimo,  13:45  

Sugestão: Para resolver a situação que tal o Bernadinho voltar a treinar a seleção femenina.

Anônimo,  14:27  

Bernardinho na femEnina, hhahaahhaahha
Ricardinho vai para a reZerva....

Anônimo,  17:54  

Foi bom para o batedor de bolas Ricardinho não fazer parte do time no PAN.
Bom para que ele terminasse o livro.
Bom para o time que ganhou na quadra, não nas passarelas onde precisaria de quem pensa ser modelo.

Anônimo,  22:48  

Não conheço pessoalmente o Ricardinho nem o Bernardinho, nem quero ficar achando que é briga de menininhos. Acho que tudo isso é muito triste. Desejo que a poeira se assente. Acho que essa coisa da gente ficar querendo saber detalhes da história para julgar quem é culpado não tem nada a ver. Penso que não foi nem está sendo fácil para nenhum dos dois. Acho que o que todos devemos querer saber em detalhes são os lances que ocorrem durante os jogos dos melhores jogadores de voleibol do mundo e que, neste caso, orgulhosamente são brasileiros.

Anônimo,  00:02  

Acho que o ricardinho, infelizmente para nós Maringaenses que gostamos dele, pisou na bola. Perdeu a melhor chance de ficar calado, mas tem gente buzinando na cabeça dele que não entende nada de Humildade. Sua sogra é uma, a editora, que por sinal é maringaense é outra,assessoria como essa Ricardinho acaba com uma carreira. Volta pra Italia, pede desculpas, mete o rabinho no meio das pernas e continua na seleção. Esse bando que te assessora em Mga é uma turma da pesada que só pensa em grana e vc ta dando uma de otário nessa parada.
Acorda Richard!!!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima