29.8.07

Frases (evangélicas?) que não agüento mais

Muito bom este artigo do pastor Ricardo Gondim relacionando frases muito comuns em cultos evangélicos e que não agüentamos mais ouvir.
Entre elas:

  • Quem quer receber uma bênção de Deus hoje, levante a mão.
  • Existe a lei da semeadura, e o número da conta é...
  • Estou vendo uma obra de bruxaria em sua vida.
  • Nós somos um povo que não conhece derrota.
  • O Reino de Deus precisa de um candidato na Câmara; vamos eleger nosso irmão que vai fazer a diferença.
  • Deus abrirá uma porta de emprego para você, meu irmão.
  • Quando você não entrega o dízimo na casa de Deus, Ele não tem compromisso financeiro com você.
  • Quero que vocês dêem uma oferta especial para manutenção do nosso programa de rádio e TV, pois foi Deus quem mandou pregar na mídia.
E a melhor de todas:
  • Amém? Está fraco: AMÉM?
Na íntegra.

23 pitacos:

O Diário Cristão 09:04  

O Pastor Gondim tem se tornado um ícone no meio evangélico, de muita sabedoria e modéstia é de pessoas assim que precisamos.

Anônimo,  09:58  

Se Deus não tocar no seu coração, não seja patrocinador. Só queremos ....que Deus tenha tocado no coração!

Anônimo,  11:36  

Há outra:

Liberte-se do demônio!

Anônimo,  12:52  

Muito engraçado.

Anônimo,  15:06  

QUEM TEM PÕE.
QUEM NÃO TEM TIRA.
VOCÊ NÃO TEM, ENTÃO TIRA, AGORA VOCÊ TEM ENTÃO PÕE.

Anônimo,  15:17  

acho que uma

MELÂNCIA

estaria melhor colocada
no pescoço do Pr. Gondim,

do que esta crítica idiota,

que não acrescenta nada...

eu, por ex.

estou com o saco cheio,
em ver na TV,
nos canais católicos,
o culto idólatra e herético,
as nossas senhoras,
o qual,
biblicamente falando,
é abominação a Deus Pai,
que com certeza,
Ele sim,
sendo o Senhor de tudo e de todos,

não aguenta mais Ouvir estas frases católicas de cultos idólatras abomináveis a Ele....

abaixe a bola, sr. Gondim...

Deus não se agrada de tolos...

Anônimo,  15:50  

E a tua crítica acrescenta em alguma coisa? Prefiro ser ateu do que fazer parte desse circo

Anônimo,  16:22  

a minha crítica acrescenta e muito...

ela diz claramente que
os devotos de nossa senhora
- seja qual for das senhoras -
é culto herético,
e desagrada profundamente o caráter de Deus Pai...

é bíblico,
a idolatria, é abominação a Deus....

nossa senhora, não existiu, não existe e nunca existirá..

e se for Maria,
ela está morta e enterrada em Jerusalém,
e mortos não podem intercer pelos vivos.....é obra do diabo, o inimigo de Deus e dos homens.

Anônimo,  17:00  

o mais correto e do silvio santos quem quer dinheiro

Anônimo,  17:00  

corrigindo...

aonde se lê intercer...eu quiz dizer: INTERCEDER.....

"os mortos não podem INTERCEDER pelos vivos".......

Anônimo,  17:37  

tem um pastor que aos domingos faz pregaçoes em uma igrja na av maua e transmitida pela rtv no meio de sua pregaçao fica muito dificil de entender o que esta falando e os tontos apaludem

Anônimo,  17:37  

O Padre Pinto ‘desabrochou’

Religião

Sabe aquele padre malucão que ficou famoso pelo escândalo de estar rezando missas vestido com roupas de orixá e com coreografias esdrúxulas, e de participar de rituais de candomblé? Pois é, ele deu uma entrevista para o jornal O Globo dizendo exatamente que teve que esperar 53 anos para ‘desabrochar’, e que agora está feliz consigo mesmo.

(…) Eu retirei a couraça que matava a mim mesmo e estou vivendo o eu. (…) Em 33 anos como padre, nunca desci para celebrar uma missa sem me maquiar. Faço uma maquiagem básica: um batonzinho levíssimo, um blush levíssimo, um pouco de rímel natural. Sempre curti e ninguém nunca havia feito olho grosso (…) Estou com 58 anos, 33 de padre e é a hora de assumir a si mesmo, né? (…)

Anônimo,  17:38  

conheco uma evangelica que queima vela para todos os SANTOS

Anônimo,  17:39  

"Há três dias, o sacerdote Germán Robledo Ángel acusou colegas seus de atos homossexuais e violação do celibato, em alguns casos pagos com dinheiro das doações dos fiéis."
"no ano passado na Colômbia houve "mais de 20 mil casos de violência sexual, 17 mil em menores de idade, incluindo 15 mil em meninos e meninas de menos de 10 anos."

Anônimo,  17:43  

Igreja católica americana fecha acordo para indenizar vítimas de padres pedófilos

..de onde vcs acham q vem o dinheiro para pagar essas indenizações ??
fieis católicos..acham justo isso ??

Anônimo,  18:05  

Rigon, acho q vc esta sendo Parcial nas suas colocações, sei q o site é seu e tudo mais, mais não generalize, os evangélicos, no catolicismo, existem frases feitas , a as missas da igreja católica são entediantes e a rotina esta tirando muitos fiés dali p igrejas onde são melhor acolhidos, qdo me casei minha esposa era católica, e ela quis c casar ali, e eu não era, fomos até o padre e ele me disse q não podia nos casar e tal por minha causa...bom, quando eu disse a ele que queria pagar um talão de dizimo..na hora ele quis marcar o casamento.(..) ora bolas.isso não é sinal de interesses financeiros ou to errado..??? não interessou p ele nada além do dinheiro...é o q importava..

Editor 18:11  

marcos, está havendo algum mal-entendido. eu recebi as frases por e-mail, aliás enviadas por um evangélico, e não emiti nenhum tipo de comentário ou conceito a respeito delas.

Anônimo,  18:34  

só que o Padre Pinto,

gosta mesmo,

é de pinto...

igual a boa maioria dos padrecos castrados na marra,
pela igreja romana,
que quer mudar o curso natural dos homens......acham que são deuses..

Anônimo,  15:50  

que povinho inteligente!!!!!!!
cada um rouba como pode.
entrem nessa também..
existe igreja prá todos os gostos
entrem na evangélica, católica espírita, macumba, e roubem também
seus anarfas.

Anônimo,  20:49  

Ô Valdir Rossi,anônimo (anônimo??!!)das 15,17 hs., o que é MELÂNCIA???

Anônimo,  01:09  

Graças a Deus e a Santa Madre Igreja eu sou ATEU e AGNÓSTICO.

Anônimo,  15:40  

ôh de cima aí...

quer dizer que tú és

SEM-DEUS (=ateu)
E RACIONAL SOMENTE (=agnóstico)..

quero ver, se um dia,
estiveres com alguma
doença grave,séria e incuirável,

o xixi,
vai escorrer entre suas pernas, com medo da morte e do desconhecido ....

todo ateu e agnóstico,
somente o são,
enquanto gozam de boa saúde,
boa condição social e econômica...

o coração do homem natural,
é muito enganoso...o tempo lhe mostrará !!!

Unknown 20:15  

Existem frases que realmente são ditas e hoje em dia desacreditadas. Mas, existem "frases" ditas que somente quem está com o coração aberto e crendo que o DEUS DO IMPOSSÍVEL pode fazer tudo aquilo que o ser humano não pode... recebe o milagre.
Não desacreditem de Deus, por causa de "frases feitas" e somente aqueles que sabem o que é viver realmente para Deus é que sabe o poder de entregar o dízimo e de como Ele realmente prospera, mesmo nesse momento tão crítico que vivemos.
DEUS É O MESMO ONTEM, HOJE E ETERNAMENTE. Isso não é uma frase de homem mas, Dele mesmo.

Acreditar Nele não é somente "dar" dinheiro, mas viver uma vida repleta de alegria e paz interior.
ISSO É QUE FALTA PARA ACREDITARMOS NAS FRASES DE PODER!

Deus abençoe e creiam Nele sempre!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima