16.8.07

Falta querer

De Cristovam Buarque:

Faz parte da cultura brasileira ver a educação como capítulo secundário ao propósito de renda, patrimônio, bem-estar, soberania, justiça, democracia. O padrão de beleza é físico, jamais um jovem é tido como atraente por seus conhecimentos, por suas notas na escola. As novelas mostram seus heróis com base na riqueza, na saúde, no corpo atlético, nunca na formação literária, filosófica ou científica. E, se fizer essa inversão, parecerá falso.
Na Íntegra.

3 pitacos:

Anônimo,  22:25  

Ainda bem que eu nasci feio pra kct!

Anônimo,  11:24  

VOTEI NELE!

Anônimo,  13:42  

Ainda bem que eu sou rico, afanei dos outros e o OME tambem me deu algum por eu ficar defendendo ele, tenho boa saude, sou atletico, levantamento de copo, e bonito, que nem o Paulo Bernardo e um pouco barrigudinho, que eh sexi, que nem o belo orelhudo Silvinho.

Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima