16.8.07

Ex-técnico diz que Ricardinho mentiu no livro

Em entrevista à Folha de S. Paulo, o técnico Radamés Lattari afirmou que o levantador Ricardinho mentiu em uma passagem de seu livro “Levantando a Vida”, lançado na última terça-feira. Na publicação, o jogador diz que não sabe por que foi cortado da seleção brasileira a 15 dias das Olimpíadas de Sydney (Lattari era o treinador) e afirma que este episódio foi um dos mais frustrantes de sua carreira. “Fiquei sete anos calado, mas decidi falar porque ele faltou com a verdade e meu nome foi citado. Eu contava com o Ricardinho no meu grupo para a Olimpíada. O corte aconteceu por culpa dele. Fui criticado pela imprensa por uma decisão que não foi minha”, disparou o técnico, que não quis explicar o motivo do corte, limitando-se a dizer que não foi por critério técnico.
Leia mais.

6 pitacos:

Anônimo,  14:09  

Tinha certeza que esse Ricardinho estava mentindo, por essa e outras acho que ele não deve voltar para a seleção, pois ele não insubistituivel, o Marcelinho joga muito.
Esse Ricardão aí tá querendo acabar com uma geração vitoriosa, que ele mesmo fez parte, mas num vai conseguir,pois o Bernardinho como um grande técnico num deixa a peteca cair em nenhum momento, tanto é que nem sentimos falta no PAN, do 17....

Anônimo,  14:23  

O Ricardinho é um bobalhão que tem o rei na Barriga. O problema dele é que volta e meia se encontra com outro bobalhão que tem o rei na barriga, porém, que manda mais que ele. Ai é isso que dá. Fica choramingando igual criança aqui em Maringá... lembra o Collor, "não me deixem só".

Anônimo,  14:49  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  14:56  

xxxx, BEM FEITO QUE ELE FOI DISPENSADO PELO BERNARDINHO.
TOMARÁ QUE O BERNARDINHO NÃO CHAME ELE DENOVO PARA A SELEÇÃO.
ELE SE ACHA O CARA, ACHA QUE É O BOM.
BEM FEITO xxxx

Anônimo,  15:53  

Em quem acreditar? Ricardo??????
Ricardo???? Ba.............................................
Uma coisa eu tenho certeza o Ricardo Barros não mente.

Anônimo,  16:49  

Fico com a impressão que esse Ricardinho é um verdadeiro "moleque mimado".

Essa de lançar livro em momento conturbado já é manjada.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima