6.8.07

Este garoto tem futuro

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Enviado por leitora. Clique para ampliar.

9 pitacos:

Anônimo,  17:34  

Esse garoto nao deve ter pai..............puta mal criado

Anônimo,  21:17  

Com o vocabulário que tem deve ser burguês, e estudar em escola particular!

Anônimo,  21:26  

falta humor mesmo nesses posts anônimos.

Anônimo,  22:31  

Eu me revolto com esse anônimos que não se identificam-se a eles mesmos.

Anônimo,  23:02  

Este garoto realmente tem futuro, quem nao tem futuro, sao essas professora curiosas e sem criatividade que desde que eu era crianca, (ha mto tpo) as velhas professoras nos perguntavam as mesmas coisas, so que tinhamos dinheiro para viajar nem que fosse para casa de parentes!

Anônimo,  23:04  

Este anonimo das 21;17 è um revotaldo ate com o proletariado.. quem diz que classe trabalhadora nao deve ter vocabulario bom? quem disse quem estuda em escola publica nao pode ser questinador e com vocabulario bom? volta pra escola meu filho!

Anônimo,  23:46  

"... abordagens ..." ? 3o.B? só se for 3o. do segundo grau.

Anônimo,  01:49  

Dugg, fake.

Anônimo,  10:42  

O texto deveria ser o seguinte: "Pô, professora, eu sei que a senhora não tem entusiasmo pra produzir, criar e preparar suas aulas, porque sua jornada de 40 horas não tem outra finalidade que a de pagar suas contas e manter sua sobrevivência. Eu sei que a senhora é ameaçada, assediada e perseguida pelo prefeito da cidade e por isso vai pra aula como quem vai para um campo de concentração. Sei também que a senhora não pode propor outro tema de redação, pois isso poderia infringir a censura imposta pelas diretoras de escola indicadas pelo prefeito com a finalidade de atemorizar os professores. Justamente por saber de toda essa desesperante situação a qual a senhora é submetida é que acho que a senhora deveria insistir em que falemos de férias, mas não das nossas, mas das suas férias, único período onde a senhora pode pensar sem ser censurada, falar sem ser humilhada, criar sem ser ofendida, manifestar-se sem ser perseguida e planejar sem ser assediada. Não posso acusá-la de repetir todos os anos o mesmo tema, porque o tema das perseguições também tem se repetido desde que o atual prefeito assumiu. Mas quero pedir, professora, que quando ele se for, a senhora poderá falar de outras coisas sem o medo e o temor".

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima