8.8.07

Duas de política

De Verdelírio Barbosa:

Encontro do PMDB
O deputado federal Odílio Balbinotti, está convidando para o Encontro Regional do PMDB, que será realizado em Maringá amanhã, às 19h30, na câmara municipal, com as presenças de Renato Adur, presidente estadual do partido; João Arruda, secretário geral; deputados, secretários de Estado, prefeitos, vereadores, presidentes do PMDB da região e outras lideranças.

A Comissão
Dependendo da aprovação pelo Diretório Regional, a nova Comissão Provisória do PSDB de Maringá ficará composta de Wilson de Matos Silva, na presidência; Márcia Socreppa, na vice-presidência; Darcy Pedro Thomaz,, na secretaria; Dorival Dias, na tesouraria; e os membros: George Khouri, Hemógenes Botti, Yaní Valério, Laércio Rodrigues da Silva e Léo de Paula e Silva.
Coluna completa.

3 pitacos:

Anônimo,  00:10  

Esse Dorival adora tesouraria.

Por que será?

Anônimo,  13:45  

É a turma toda do Jairo Gianoto. O Darcy era presidente naquela época e o PSDB deu calote em todo mundo na eleição de 2000. Muita gente quebrou porque não recebeu.

Anônimo,  15:24  

Meu Deus, ainda bem que o Crispim não passou a presidência do PMDB para o Claudio Ferdinandi, pois desta forma estava formada a dupla PSDB/PMDB., é Cesumar na parada dando as ordens na política Maringaense.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima