23.8.07

Documentos serão entregues às 14h30

A prefeitura de Maringá confirma em seu site:

Atendendo a solicitação do promotor de Justiça José Aparecido Cruz, a Prefeitura do Município de Maringá entrega hoje, às 14h30, documentos da administração municipal no período de 2001 a 2004. A entrega atende a solicitação da Promotoria, contida no ofício 492/2007. Serão entregues ao promotor 55 volumes, contendo cerca de 40 mil cópias de documentos de licitações, contratos e prestações de contas ao Tribunal de Contas do Paraná.

14 pitacos:

Anônimo,  13:07  

Quero ver a petezada se explicar!

Anônimo,  13:13  

O promotor vai analisar direitinho as licitações feitas na gestão passada. Dessa gestão terá pouca coisa pra ver, agora e depois, porque licitar não é bem o forte do prefeito Silvio Barros II. Há um documento do Tribunal de Contas com questionamentos muito duros a vários procedimentos de compras e contratações de serviços em 2006, que uma hora dessas acaba vindo à tona.É coisa feia!

Anônimo,  13:26  

Haja trabalho para o promotor! Queremos ver o final disso tudo.

Anônimo,  13:55  

Acho que o João Ivo não será mais o vice de Silvi0 2
A casa vai cair, será que ele terá que devolver o dinheiro???

Anônimo,  14:38  

os supermecado de maringa que se preparam para a grande corrida para a compra de papel higienico ja começou a dar dor de barriga vamos ver muitos que criticaram sendo criticado vao provar do mesmo veneno

Anônimo,  14:39  

Quem tirou foto em cima de colhetadeira vai se esconder dentro do pneu

Anônimo,  14:41  

nestas documentaçao tambem estara os documentos da venda do gremio//

Anônimo,  15:15  

não sei,
com que um prefeito,
consegue governar uma cidade,
com um promotor deste ???

esse tal de Cruz,
é da justiça ou pensa que é o prefeito da cidade !!!

vá te catar, promotor !!!

Anônimo,  15:36  

as 1431 vao comecar a tremedeira

Anônimo,  16:35  

É, agora que o promotor começou e mexer com o PT, a petezada fica brava com ele, a hora que mexe com o Silvio eles botão lenha na fogueira.
Não importa se é os Barros ou o Caleffi, tem que investigar e se tiver erros deve haver punições.

Anônimo,  16:39  

e DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO? QUANDO COMEÇA? AS LICITAÇÃO DA LIDER DEO NEGRI. QUANDO COMEÇA QUANDO COMEÇAR MUITAS ARVORES VAI ROLAR. OU SERIA CABEÇAS VAI ROLAR

Anônimo,  19:32  

Em dezembro de 2000, recebi, por telefone, a comunicação de que estava à disposição do RH quando voltasse ao trabalho em janeiro de 2001. Naquele momento, foi grande a minha indignação, da minha esposa e dos meus filhos, presentes no momento, vez que sempre primei pela moral durante tantos anos de serviço público.

Hoje, passados sete anos dessa afronta a minha vida pessoal e profissional, regozijo-me sobremodo com essa situação, mormente em saber do desespero que deve estar atormentando a vida de muitos daqueles que, covardemente, abusaram do seu poder momentâneo para me perseguir e prejudicar, tão-somente por que não fazia e não faço parte do seu grupo seleto.

Afinal, estou, como sempre estive, com a minha consciência tranqüila e sigo avante de cabeça erguida e posso falar alto e bom som que tenho moral e inclusive desafiar a todos os "infames" que de mim têm ódio, inveja e dor de cotovelo, devido a minha transparência, conceito moral e popularidade: "MORAL É PARA QUEM TEM E NÃO PARA QUEM QUER!"

Enfim, gostando ou não de mim, meus desafetos: "VOCÊS VÃO TER QUE ME ENGOLIR!"

APARECIDO BAPTISTA

Anônimo,  22:51  

Aparecido Baptista...

Quem é você?

Anônimo,  10:04  

Quem é Aparecido Baptista?? O que faz e o que fêz? Porque acha que foi perseguido e por quem? Explique-se direito, tonto!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima