Documentos serão entregues às 14h30
A prefeitura de Maringá confirma em seu site:
Atendendo a solicitação do promotor de Justiça José Aparecido Cruz, a Prefeitura do Município de Maringá entrega hoje, às 14h30, documentos da administração municipal no período de 2001 a 2004. A entrega atende a solicitação da Promotoria, contida no ofício 492/2007. Serão entregues ao promotor 55 volumes, contendo cerca de 40 mil cópias de documentos de licitações, contratos e prestações de contas ao Tribunal de Contas do Paraná.
14 pitacos:
Quero ver a petezada se explicar!
O promotor vai analisar direitinho as licitações feitas na gestão passada. Dessa gestão terá pouca coisa pra ver, agora e depois, porque licitar não é bem o forte do prefeito Silvio Barros II. Há um documento do Tribunal de Contas com questionamentos muito duros a vários procedimentos de compras e contratações de serviços em 2006, que uma hora dessas acaba vindo à tona.É coisa feia!
Haja trabalho para o promotor! Queremos ver o final disso tudo.
Acho que o João Ivo não será mais o vice de Silvi0 2
A casa vai cair, será que ele terá que devolver o dinheiro???
os supermecado de maringa que se preparam para a grande corrida para a compra de papel higienico ja começou a dar dor de barriga vamos ver muitos que criticaram sendo criticado vao provar do mesmo veneno
Quem tirou foto em cima de colhetadeira vai se esconder dentro do pneu
nestas documentaçao tambem estara os documentos da venda do gremio//
não sei,
com que um prefeito,
consegue governar uma cidade,
com um promotor deste ???
esse tal de Cruz,
é da justiça ou pensa que é o prefeito da cidade !!!
vá te catar, promotor !!!
as 1431 vao comecar a tremedeira
É, agora que o promotor começou e mexer com o PT, a petezada fica brava com ele, a hora que mexe com o Silvio eles botão lenha na fogueira.
Não importa se é os Barros ou o Caleffi, tem que investigar e se tiver erros deve haver punições.
e DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO? QUANDO COMEÇA? AS LICITAÇÃO DA LIDER DEO NEGRI. QUANDO COMEÇA QUANDO COMEÇAR MUITAS ARVORES VAI ROLAR. OU SERIA CABEÇAS VAI ROLAR
Em dezembro de 2000, recebi, por telefone, a comunicação de que estava à disposição do RH quando voltasse ao trabalho em janeiro de 2001. Naquele momento, foi grande a minha indignação, da minha esposa e dos meus filhos, presentes no momento, vez que sempre primei pela moral durante tantos anos de serviço público.
Hoje, passados sete anos dessa afronta a minha vida pessoal e profissional, regozijo-me sobremodo com essa situação, mormente em saber do desespero que deve estar atormentando a vida de muitos daqueles que, covardemente, abusaram do seu poder momentâneo para me perseguir e prejudicar, tão-somente por que não fazia e não faço parte do seu grupo seleto.
Afinal, estou, como sempre estive, com a minha consciência tranqüila e sigo avante de cabeça erguida e posso falar alto e bom som que tenho moral e inclusive desafiar a todos os "infames" que de mim têm ódio, inveja e dor de cotovelo, devido a minha transparência, conceito moral e popularidade: "MORAL É PARA QUEM TEM E NÃO PARA QUEM QUER!"
Enfim, gostando ou não de mim, meus desafetos: "VOCÊS VÃO TER QUE ME ENGOLIR!"
APARECIDO BAPTISTA
Aparecido Baptista...
Quem é você?
Quem é Aparecido Baptista?? O que faz e o que fêz? Porque acha que foi perseguido e por quem? Explique-se direito, tonto!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.