Casualidade
Um encontro inusitado aconteceu agora há pouco, numa unidade da Rede de Farmácias São Paulo, na avenida Luiz Teixeira Mendes. O prefeito Silvio II, que chegou no Santana oficial de seu gabinete, desceu para comprar algo na farmácia. Dentro dela, vistoriando o funcionamento da loja, estava o proprietário da rede, Cláudio Silva.
As Farmácias São Paulo aparecem na denúncia de licitação fraudulenta feita pelo próprio prefeito, dias atrás. Um dos exemplos é que a rede vendeu uma pomada com retinol com valor 754% a maior (em 2006 foi vendida a R$ 10,17 a unidade e, em 2007, por outra empresa, a R$ 1,94).
Denunciado e denunciante ficaram próximos um bom tempo, embora sem se conversar. Silvio II não sabia que no local estava o proprietário da rede denunciado por sua administração.
17 pitacos:
Silvion nao conhece msm. Ele nao é daqui...rs
Oras veja bem, denuncido deve ser os dois se houve fraude!
Rigon isso é bricadeira um administrador público não saber quanto vale o que, a comissão de licitação não saber preços, o maior culpado é o incompetente do Prefeito.
A próxima compra vai ser nas Farmácias Nossas, que patrocina o Programa Eleitoral do Prefeito, Irmão e Cunhada!
Esse Cláudio Silva está milionário na base ba xxxxx. Compra um remédio na Farmácia São Paulo e até mesmo nas Farmácias do Povo e vê se vc recebe nota fiscal. Não recebe. Só recebe quem pede e mesmo assim o funcionário fez cara feia.
Este ano este Cláudio Silva comprou outra fazenda, conforme me falou um funcionário dele, o Acácio.
Batman e Robin se encontram!!!!!!!!!!!!!!!!!!!AMIGOS PARA SEMPRE............
Ué, pensei que era o Lula que não sabe de nada.
O Sr. Acácio não sabe fiar de boca fechada mesmo né....
Penso assim: não foi esta licitação que deu dinheiro suficiente ao Sr. Cláudio Silva para comprar mais uma fazenda, mas o contexto todo deu sim.
Ela abre as farmácias tudo em nome de laranjas, uma razão social diferente da outra, daí os impostos caem 1/5. Mas essa prática tbém é usada pelos concorrentes, como a Farmácias Nossa por exemplo
Sabia, e tem gente que já disse que se apertarem ele, vai entregar todo mundo.
Perae...perae...peraee....ele parou na farmácia para cuidar de uma doença pública ou privada????
A culpa é da parteira.
Aliás, esse Cláudio Silva quase passa da hora hein.
VCS SABIAM QUE A FARMÁCIA SÃO PAULO CONTINUA RECEBENDO IMPOSTO DA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE MARINGÁ? SE A PREFEITURA NÃO CONFIA NELE PARA COMPRAR, LOGO NÃO DEVERIA CONFIAR PARA ELE RECEBER SEU DINHEIRO. COISA ESTRANHA...
UM FUNCIONÁRIO DA FARMÁCIA SÃO PAULO, ACHO QUE É O MESMO QUE ANDOU DANDO COM A LÍNGUA NOS DENTES NOS COMENTÁRIOS ANTERIORES, ME DISSE QUE O CLÁUDIO SILVA TEM VÁRIOS DIAS PARA REPASSAR O DINHEIRO PARA A PREFEITURA. ENQUANTO ISSO, ELE PAGA OS FORNECEDORES DE REMÉDIO, AUMENTO AIS AINDA OS LUCROS PORQUE COMPRA A VISTA, AS CUSTAS, LÓGICO, DO NOSSO DINHEIRO. MUITO ESTRANHO...
só para lembrar o único veículo de comunicação que publicou o nome da farmácia foi O Diário. Aquele mesmo que os frequentadores do blog adoram meter o pau!!
O Diário publicou o nome da Farmácia São Paulo porque esta não anuncia nele né...
Por que ele não pediu ao motorista para descer e comprar? por falar nisso, ele não usa homeopatia?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.