6.8.07

Avaliação

Enquete no blog do Salsicha, repórter de rádio e televisão (para votar, clique aqui):

Avaliação do prefeito Silvio Barros em Maringá

ÓTIMO



3,05% (5 votos)

BOM



6,10% (10 votos)

RUIM



7,32% (12 votos)

PÉSSIMO



83,54% (137 votos)

Total: 164 votos

16 pitacos:

Anônimo,  20:50  

Parabéns ao Salsicha, mostrando o verdadeiro resultado de sua pesquisa.

Não "se deixou levar" (sic - só pra não dizer outra coisa) como seu "chefe" bola-de-fogo, né não?

Anônimo,  20:51  

Quero votar !!!

Anônimo,  21:03  

Rigon, vc é um bricalhão. Acha que o Salsicha publicaria uma pesquisa dessas? Caiu direitinho. Fui lá e está fora do ar. Ou será que tiraram depois que vc publicou aqui.?

Anônimo,  21:06  

Eu acredito, é só dar umas voltas em Maringá.

Anônimo,  21:11  

Tá lá sim, conferi e votei as 21:10 horas, estã mais embaixo, despreze a janelinha que tem à esquerda do cabeçalho e desce lá embaixo....

Anônimo,  21:20  

Huahuahuahua!

Eu também não votei!

Eu também votaria como muitíííssimo péssimo!!!

Anônimo,  21:42  

Se nao sumiu ainda vai sumir logo logo. Acha que o PF vai permiti que um de seus empregados contrarie os interesses da corte?

Anônimo,  21:44  

Para votar no PÉSSIMO acesse: http://reportersalsicha.blogspot.com/2007/08/como-est-administrao-de-silvio-barros.html

Anônimo,  21:56  

Fui lá votar agora e vi que fraudaram a enquete para manipular a opinião pública. Tenho certeza que CCs hipócritas da elite branca dedicaram muito esforço e estratégias do submundo da internet para poder fazer essa manipulação.

Anônimo,  21:57  

são 21:56, agora a cczada foi convocada:365 votos, péssimo 42.74%, ótimo 51,23%. Como diz o Lukas eu si divirto.

Anônimo,  22:14  

Um absurdo, a verdade foi manipulada. Como você permite que isso aconteça, Rigon? A elite branca não pode vencer sobre nós, os... de minoria vermelha, ou sei lá a que grupo nós pertencemos.

Anônimo,  22:15  

Aí petezada, viram como a verdade sempre surge à tona?

Anônimo,  22:16  

Estou chocado com a capacidade desse governo corrupto em manipular a imprensa. A imprensa tem o direito de manifestar sua opinião, tem o direito de criticar o governo sem ser chamada de golpista. Então, o Lul... Silvio não quer saber da verdade sobre o seu governo?

Anônimo,  22:20  

Isso é mais um exemplo dos impócritas a serviço o OME.

Eu Cervo™™™™™ para isso.

Anônimo,  23:51  

Acabei de votar e percebi que o ótimo está disparado, indicando que o telefone do prefeito, dos secretários, diretores, gerentes e coordenadores, assim como do Ricardo e sua assessoria estão em plena atividade nesta noite votando para o Sílvio Barros como o melhor de Maringá. Somente assim é possível explicar a inversão dos votos. Há pouco estava assim: 540,180, 180 e 181 o que indicava que a pesquisa perdeu o sentido de espontaneidade, passando a ser manipulada, forçada e induzida, lamentavelmente. O resultado final. desde já, não considerarei.

Anônimo,  08:15  

É... o espírito de ACM manipulador de resultados baixou aqui em Maringá.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima