24.8.07

Assalto 3

Da coluna Francês Press:

Violência
Um casal foi assaltado por dois motociclistas, ontem à tarde, entre a Câmara Municipal e a Catedral Nossa Senhora da Glória. Segundo testemunha, um dos assaltantes chegou a colocar o revólver na cabeça da mulher e mandou o homem se ajoelhar.

Insegurança
Extra-oficialmente a informação é foram levados R$ 50 mil retirados de banco.
Segundo uma das vítimas, ficou muito claro que se tentasse reagir, seria morta pelo assaltante que como o companheiro usava capacete. Para não morrer ele obedeceu prontamente a ordem de ajoelhar no chão.

Frieza
Segundo testemunha e assaltado, os bandidos foram tão frios e profissionais que pararam no semáforo vermelho (ao lado da Câmara), à vista de todos, antes de prosseguir a fuga com a motocicleta vermelha.
Coluna completa.

4 pitacos:

Anônimo,  01:55  

Com todo respeito as vítimas, que imagino o choque da situação. Mas nos dias de hoje não se pode andar com tanto dinheiro vivo em mãos... não existe polícia no mundo que previna a falta de bom senso quanto a segurança com valores ...
Queriamos que fosse outra a realidade, mas não é ... o crime tomou conta de todos os lugares deste país ... não pode facilitar para o ladrão.

Anônimo,  13:14  

Rigon, aqui na Zona 07 esta madrugada, por volta das 4 da manhã, roubaram um portão de uma república. Na rua Rui Barbosa, uns 50 metros do Condor.

A pergunta é: como conseguiram levar um portão de ferro?

Anônimo,  14:52  

Dizem que estavam para visitar um amigo e levar 50.000,00 no bolço não é para qualquer um. após o assaldo o amigo recebeu todos em seu gabinete. dou um doce para quem adivinhar quem é o amigo. começa com J.. e termina com .N .

Anônimo,  08:01  

Assim não dá. Se os bandidos furam o semáforo, diriam que eram abusados. Se respeitam o semáforo, dizem que são frios. Pombas: os caras já haviam cometido um roubo, portanto, nada mais justo que respeitar o semáforo. Imagine se levam uma multa...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima