Assalto 2
O assalto ocorrido na tarde de hoje defronte a Câmara Municipal de Maringá se apresenta como o mistério do semestre. O telejornal local da TV Cultura (RPC/Globo) veiculou que a suposta vítima foi abordada pelo assaltante nas imediações do Legislativo, e que teria ficado de joelhos. A informação mais relevante, porém, é de que a suposta vítima teria ido à câmara pagar uma dívida - para quem, não se sabe. O valor não foi divulgado - mas este blog antecipou que seria entre R$ 40 mil e R$ 50 mil.
O blog também ficou sabendo que, depois do suposto assalto, a vítima - um empresário cujo nome não foi divulgado - permaneceu na sala da presidência da casa. Do lado de fora, havia pelo menos um policial - que em momento algum foi procurado. O assaltante não foi localizado.
11 pitacos:
Sobre este assunto já comentei na nota abixo "ASSALTO".
Segundo uma assessora de nome Fátima a vítima iria entregar o dinheiro ao presidente do legislativo.
hahahaha foi na Câmara "efetuaar pagamento"????? Aí tem....
ESTRANHO, MUITO ESTRANHO! iSSO PRECISA DE UMA INVESTIGAÇÃO! NOM MOMENTO QUE A CÃMARA ACABA COM UMA RUA QUE FAVORECERIA EMPRESÁRIOS, A NOTICIA LEVANTA DÚVIDAS! ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Era o mensalão do PT/Barros. Deveriam ter guardado na cueca...
Ou, como são empresários, foram lá comprar algo do legislativo e, como aquilo é um ninho de bandidos, tiraram o dinheiro antes da propina e, assim, os bandidos ficaram com o dinheiro sem dever favores.
CEM ANOS DE PERDÃO PRÁ ESSE LADRÃO...
Tô falando, cadê o BO....
Quanto mais o presidente da câmara trabalha, mais apanha. Isso é inveja, intriga da oposição.
Vamos aguardar o trabalho jornalístico da cidade. Na reportagem do Paraná TV um policial informou que o casal foi efetuar um pagamento na Câmara.
Resta saber: Que tipo de pagamente se faz na Casa?
Vamos esperar...
A.- De qual banco fora retirado o dinheiro?
B.- Será que o casal foi vigiado-acompanhado desde o momento da retirada da grana do banco?
B.- Essa não era a primeira vez que eles transportavam dinheiro vivo, nessas quantidades, e por isso estavam tranqüilos no trajeto?
C.- Como não era a primeira vez ,os assaltantes que já sabiam do movimento, atuaram no momento final do trajeto, quando os cuidados são menores por causa da confiança do famoso “chegamos”?
Aí tem muita coisa!!!!!! Queemos investifgação e que ela venha a tona. Chega de mentiras, chega dessa podridão!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.