24.8.07

Assalto 2

O assalto ocorrido na tarde de hoje defronte a Câmara Municipal de Maringá se apresenta como o mistério do semestre. O telejornal local da TV Cultura (RPC/Globo) veiculou que a suposta vítima foi abordada pelo assaltante nas imediações do Legislativo, e que teria ficado de joelhos. A informação mais relevante, porém, é de que a suposta vítima teria ido à câmara pagar uma dívida - para quem, não se sabe. O valor não foi divulgado - mas este blog antecipou que seria entre R$ 40 mil e R$ 50 mil.
O blog também ficou sabendo que, depois do suposto assalto, a vítima - um empresário cujo nome não foi divulgado - permaneceu na sala da presidência da casa. Do lado de fora, havia pelo menos um policial - que em momento algum foi procurado. O assaltante não foi localizado.

11 pitacos:

Anônimo,  23:28  

Sobre este assunto já comentei na nota abixo "ASSALTO".

Anônimo,  00:53  

Segundo uma assessora de nome Fátima a vítima iria entregar o dinheiro ao presidente do legislativo.

Anônimo,  09:07  

hahahaha foi na Câmara "efetuaar pagamento"????? Aí tem....

Anônimo,  10:44  

ESTRANHO, MUITO ESTRANHO! iSSO PRECISA DE UMA INVESTIGAÇÃO! NOM MOMENTO QUE A CÃMARA ACABA COM UMA RUA QUE FAVORECERIA EMPRESÁRIOS, A NOTICIA LEVANTA DÚVIDAS! ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Anônimo,  11:13  

Era o mensalão do PT/Barros. Deveriam ter guardado na cueca...

Ou, como são empresários, foram lá comprar algo do legislativo e, como aquilo é um ninho de bandidos, tiraram o dinheiro antes da propina e, assim, os bandidos ficaram com o dinheiro sem dever favores.

FERNANDO VIEIRA 12:26  

CEM ANOS DE PERDÃO PRÁ ESSE LADRÃO...

Anônimo,  13:05  

Tô falando, cadê o BO....

Anônimo,  16:56  

Quanto mais o presidente da câmara trabalha, mais apanha. Isso é inveja, intriga da oposição.

Anônimo,  17:15  

Vamos aguardar o trabalho jornalístico da cidade. Na reportagem do Paraná TV um policial informou que o casal foi efetuar um pagamento na Câmara.

Resta saber: Que tipo de pagamente se faz na Casa?

Vamos esperar...

Anônimo,  19:50  

A.- De qual banco fora retirado o dinheiro?
B.- Será que o casal foi vigiado-acompanhado desde o momento da retirada da grana do banco?
B.- Essa não era a primeira vez que eles transportavam dinheiro vivo, nessas quantidades, e por isso estavam tranqüilos no trajeto?
C.- Como não era a primeira vez ,os assaltantes que já sabiam do movimento, atuaram no momento final do trajeto, quando os cuidados são menores por causa da confiança do famoso “chegamos”?

Anônimo,  14:42  

Aí tem muita coisa!!!!!! Queemos investifgação e que ela venha a tona. Chega de mentiras, chega dessa podridão!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima