8.8.07

Amarelo intermitente

Free Image Hosting at allyoucanupload.com
Free Image Hosting at allyoucanupload.com


Decidiram deixar o semáforo na Mário Clapier Urbinati no amarelo intermitente, pois a coisa estava complicada demais. Gente que levava dois minutos passou a levar 15 minutos para atravessar o trecho. Se eventualmente o problema permanecer, a Setran cogita realizar novas mudanças por ali.

(Fotos Mosca Vermelha)

6 pitacos:

Anônimo,  13:51  

Angêlo Barros de uma sugestão que o prefeito te atenderá de imediato.
Seu puxa saco da prefeitura.

Anônimo,  14:20  

Nossa.... quanto tempo tem que ficar na fila, nossa que congestionamento.
Fico iaginando esse povo em São Paulo, será que eles iam sair gritando dos carro??????

Anônimo,  14:57  

ENQUANTO ISSO...AQUI NA FRENTE DA UEM, NO CURZAMENTO DAS AVENIDA COLOMBO COM AVENIDA LAURO WERNECK, SO ESTA O "ESQUELETO" DO RADAR, NESTE LOCAL JÁ OCORREU A MORTE DE UMA MENINA QUANDO DOIS CARROS TIRAVAM "RACHA"...A PREFEITURA VAI ESPERAR UM EMPRESÁRIO RICO MORRER AQUI PARA TOMAR PROVIDÊNCIAS...AJUDA AI RIGON!!!!

Anônimo,  15:48  

eu passo naquele trecho diariamente e na hora de levar meus filhos pro Nobel, é coisa de maluco e falta controle dos orgãos públicos, sempre tem um catador de papel travando o trânsito, e o caminhão da coleta de lixo passa geralmente na hora de saída dos alunos, além da TCCC que para e trava todo o trânsito ao pegar os alunos e passageiros. Por aquelas vias num mesmo horário temos alunos do Nobel, Maria Goretti, UEM, Capuchu, e muita gente indo ou vindo do trabalho. Acho que o erro está em quem planejou a vila esperança com poucas vias de acesso.

Anônimo,  15:49  

o prefeito esta perdendo tempo tinha que contratar voce para a soluçao de Maringa

Anônimo,  19:30  

Deviam parar de gastar dinheiro do povo com semáforos desnecessários e agentes incapacitados e duplicar logo a Lauro Werneck e a Itamar Orlando Soares, ações que cobramos tanto da gestão anterior e nesta nem se comenta.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima