Amarelo intermitente
Decidiram deixar o semáforo na Mário Clapier Urbinati no amarelo intermitente, pois a coisa estava complicada demais. Gente que levava dois minutos passou a levar 15 minutos para atravessar o trecho. Se eventualmente o problema permanecer, a Setran cogita realizar novas mudanças por ali.
(Fotos Mosca Vermelha)
6 pitacos:
Angêlo Barros de uma sugestão que o prefeito te atenderá de imediato.
Seu puxa saco da prefeitura.
Nossa.... quanto tempo tem que ficar na fila, nossa que congestionamento.
Fico iaginando esse povo em São Paulo, será que eles iam sair gritando dos carro??????
ENQUANTO ISSO...AQUI NA FRENTE DA UEM, NO CURZAMENTO DAS AVENIDA COLOMBO COM AVENIDA LAURO WERNECK, SO ESTA O "ESQUELETO" DO RADAR, NESTE LOCAL JÁ OCORREU A MORTE DE UMA MENINA QUANDO DOIS CARROS TIRAVAM "RACHA"...A PREFEITURA VAI ESPERAR UM EMPRESÁRIO RICO MORRER AQUI PARA TOMAR PROVIDÊNCIAS...AJUDA AI RIGON!!!!
eu passo naquele trecho diariamente e na hora de levar meus filhos pro Nobel, é coisa de maluco e falta controle dos orgãos públicos, sempre tem um catador de papel travando o trânsito, e o caminhão da coleta de lixo passa geralmente na hora de saída dos alunos, além da TCCC que para e trava todo o trânsito ao pegar os alunos e passageiros. Por aquelas vias num mesmo horário temos alunos do Nobel, Maria Goretti, UEM, Capuchu, e muita gente indo ou vindo do trabalho. Acho que o erro está em quem planejou a vila esperança com poucas vias de acesso.
o prefeito esta perdendo tempo tinha que contratar voce para a soluçao de Maringa
Deviam parar de gastar dinheiro do povo com semáforos desnecessários e agentes incapacitados e duplicar logo a Lauro Werneck e a Itamar Orlando Soares, ações que cobramos tanto da gestão anterior e nesta nem se comenta.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.