31.7.07

Vai virar blogagem coletiva

Relacionar três coisas que as constantes e custosas viagens de vereadores a Curitiba proporcionaram de bom à comunidade maringaense. Essa simples idéia, colocada num post de Ronaldo Nezo e repercutida aqui, está ganhando dimensão. Estão sugerindo uma blobagem coletiva, onde cada blog colocaria algum comentário ou notícia a respeito.
Li de Dorisvaldo Reis um comentário sobre o assunto, no blog de Ronaldo, que aqui reproduzo: "
Acho que única coisa que os vereadores têm conseguido em Curitiba é adiar o julgamento do recurso do processo que envolve o presidente John. Mas também pode ser que os vereadores sejam tão ‘despojados’ que preferem não divulgar o que de bom conseguem, seguindo aquela máxima do Evangelho, "Não saiba a mão esquerda o que a direita faz”.

4 pitacos:

Anônimo,  08:58  

De uma certa forma, as viagens geram lucros à cidade. Vejamos:

1 - Abastecem o carro para a viagem em posto maringaense.

2 - Compram pneus novos na cidade para assegurar a viagem.

3 - Compram roupas novas em lojas da cidade para viajar.

Percebe que, com isso, geraram ICMS aos cofres públicos. Imagine três veradores fazendo 30 viagens ao ano. Faça as contas. Tá aí três boas razões para as constantes viagens à capital do Estado.

Anônimo,  10:06  

Kd o leitor que falou que postaria aqui, no máxima até amanhã, três coisas boas quye os vereadores fizeram em curitiba. Avisa ele que o tempo está passando e até agora nada....

Anônimo,  14:37  

E os pedágios? E os restaurantes? E os hotéis? E as igrejas (o nome dos estabelecimentos são outros mas o Rigon corta)?

Anônimo,  14:42  

Flando em Vereadores: Como ficou a questão dos salários da Marcia Socrepa? Continua recebendo da Prefeitura também? Ou apenas não teve que devolver o que tinha recebido e parou de receber.
Certamente uma administração tão transparente não permitiria .

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima