Trânsito maringaense
Trânsito no cruzamento entre as avenidas Horácio Raccanello Filho e São Paulo. O vídeo é de novembro do ano passado, mas a coisa não mudou muito.
Trânsito no cruzamento entre as avenidas Horácio Raccanello Filho e São Paulo. O vídeo é de novembro do ano passado, mas a coisa não mudou muito.
© Blogger templates 2008
Para cima
8 pitacos:
Vou começar a dar pitacos sobre os absurdos do transito maringaense.
Na av Brasil proximo a Raposo Tavares existe a faixa de (in)segurança, 30 metros antes do sinaleiro, atrapalha os carros que sabem que tem que parar um pouco depois no sinal, e nao da confiança ao pedestre de atravessar naquele local. Falta um sinaleiro ali.
Imagine só quando o trânsito da Brasil for revitalizado como dizem os espertos. Os veículos que deixarão de trafegar na Brasil irão para as ruas e avs paralelas. Ou não? Mas, para o comércio - de outros locais - vai ser muito bom. Ônibus subindo e descendo a todo momento, jogando fuligem nas roupas, móveis, eletrodomésticos e pulmões dos vendedores. Só aqui que acham que os pedestres preferirão andar numa av, respirando gás carbonico dos ônibus.
O VIDEO MOSTRA CLARAMENTO COMO O MARINGAENSE NÃO RESPEITA NADA, OS MOTORISTAS PARAM EM CIMA DAS FAIXAS AMARELAS, DESRESPEITAM TUDO E TODOS.
SÃO, A MAIORIA APRESSADOS, QUERENDO CHEGAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL AO DESTINO, TINHA QUE TER UM GUARDA ALI PRA APLICAR MULTA NESTES MOTORISTAS.
Tem que multar quem não deixa o tráfego fluir e os que não se preocupam com vagas para estacionamentos. Até mesmo as vagas em garagens privadas estão se esgotando facilmente. Há os que não respeitam faixas, mas é uma minoria.
Ao asnônimo das 11:01, fico imaginando se voce fosse morar em São Paulo, você não aguentaria um dia.
É cada uma que aparece nesse blog, caada ser estranho com cada idéia besta.
Vamos todos mudar de Maringá, assim ira acabar nosso problemas!!!
Ao ser estranho das 14:05
A única idéia apresentada foi a sua. De se mudar para São Paulo. Uma cidade que não deve servir de modelo para ninguém. Até edifícios em cabeceira de aeroporto constroem. E se julgam empresários. Como em outros lugares.
O problema daqui é que o projeto da cidade não comporta o número de veículos que estão nas ruas.
AO ESCROTO DAS 18:33, VOCÊ DEVERIA SER O PRIMEIRO A SAIR DE MARINGÁ.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.