9.7.07

Túnel do tempo

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

A foto antiga da coluna do Verdelírio Barbosa de amanhã mostra o ex-vereador Paulo Mantovani de bigode e sem barriga.

9 pitacos:

Anônimo,  23:36  

hoje ele é horroroso,
antes ele era só feio...

Anônimo,  00:15  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  04:50  

Caramba essa mala ja nasceu veia!!!
Po se essa foto eh antiga quantos anus sera que esta xxx tem?

Anônimo,  07:55  

Mandioquinha por que rigon?
explica pra nóis pó.

Editor 08:34  

Pelo que me lembro, existia uma dupla sertaneja infantil chamada Clarice e Mandioquinha , que se apresentava sempre no programa dele. Acho que foi daí o apelido.

Anônimo,  12:23  

Nossa
prefiro agora
o tempo deixou ele melhorzinho
Pelo menos agora tem um certo charme

Anônimo,  13:11  

Aquilo na cara dele é óculos ou para brisa? ... heheheeee...

Anônimo,  23:32  

Nossa nem olhando essa foto ele se toca que nao è mais um mocinho feio? e que agora è um velhao feiao que pensa que agrada e que fica com aquele olho de peixe morto para as mocinhas de trinta? acabou meu veio se ja era!

Anônimo,  21:47  

Po Rigon
Tu ta a fim de sacanea com o companheiro Paulinho, que eh meu amigo, voce foi pegar uma foto que nao favorece a sua beleza, poh eu so MACHO, mas eu sei da valor ao belo que eh o caso do companheiro, olha que coisa mais linda mais cheia de graca...

Com carinho ao Mala, Servo

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima