9.7.07

Objetivo

Câmara e prefeitura estão tão empenhados na eleição da chapa montada e patrocinada pelos Barros, para tomar o PMDB, que eu desconfio que amanhã nem haverá sessão ordinária, para permitir que o pessoal continue se esforçando.
O uso de assessores e equipamentos, enfim, o uso da máquina nesta convenção é tão grande que denúncias estão chegando ao Ministério Público desde o final de semana.

6 pitacos:

Anônimo,  23:10  

eu já desconfiava dos outdoors da chapa do Requião desde o inicio!

Anônimo,  02:58  

Ministério público pra que, fora do horario de expediente, meu tempo pertence a mim, faço dele o que quizer.

Anônimo,  13:10  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  13:23  

Ocha. Pelo que entendi do texto, a paradinha é outra. Quando se fala em CAMARA e PREFEITURA, e uso da máquina pública, só temos uma linha de raciocínio que é a turma dos Barros na prefeitura e na câmara, João e bela Cia...


Agora é qualquer xxxx, menos o silvio.

Anônimo,  17:08  

Fique sabendo que um chefe de um gabinete esta miobilizando os funcionários da prefeitura para essa convenção, qual será o grande interesse dele nisso?.

Anônimo,  23:18  

Ao anonimo das 02:58 fora de expediente sim,o tempo te pertence,entao nao perde tempo seu burro, vai dormir! Pelo que sei todos que podem estao usando o telefone a torto e direito para a convocacao, mas nao è o da sua casa nao, è do paco municipal e quem paga a conta somos nos ne nao?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima