Sem desconto
Denúncia que vem de Curitiba: o funcionário Roberto Rodrigues, da Sanepar, participou da última greve e não vai ter desconto dos salários. Apresentou atestado de acompanhamento da mulher em cirurgia. Mas ficou lá, na greve, todo mundo viu, sentado, jogando cacheta e comendo amendoim. A denúncia vai além, diz que o moço é protegido do coordenador José Otávio, ambos beneficiários daquele símbolo de status na empresa – o celular pago.
PS - Recebi telefonemas da Sanepar e dizem que a história não é bem assim, que o rapaz é gente boa e que a história não procede.
7 pitacos:
E tem mais alguns recebem 40,50,60. horas extras por mês sem trabalhar, o duro é que é dinheiro do povo
E tem as placas de amianto que causas câncer de pulmão, laringe, e que esta na estação de tratamento de água na Av. Pedro Taques. Uma vergonha
O maringaense paga 80% de taxa de esgoto, sendo que o tratamento é péssimo, duvida, vai nas estações de tratamento de esgotos de Maringá e veja os corregos poluidos pelo esgoto.
A Sanepar de Maringá é muito mal administrada
A Sanepar de Maringá manipula resultado da qualidade de água do sujo, imundo e cheio de agrotóxicos Rio Pirapo.
A Sanepar esconde da população que o rio Pirapo esta morto e contaminado.
O sindicato cujo presidente é Césio recebe dinheiro do gerente da Sanepar de Maringá.
Esse tal de Roberto é secretário geral do sindicato.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.