11.7.07

No estúdio

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Gilson Aguiar e Milton Ravagnani, ontem à noite, após o programa Contraedição, que volta a ser apresentado amanhã a partir das 21h30. O novo formato, que incluirá as notícias do dia e as do dia seguinte, parece que deu certo.

13 pitacos:

Anônimo,  15:31  

... mas o Schiavone sai?

Editor 15:57  

Sabe que num sei? Acho que não. Desses trâmites eu não participo.

Anônimo,  16:40  

Pelo amor de Deus Rigon, essa coisa do Gilsomatos vai ficar no programa definitivamente?

Editor 16:49  

Estava comentando isso agora há pouco. O Gilson é um cara, apesar do equilíbrio, consegue polemizar.

Anônimo,  17:06  

Polenizar nada, vai é fazer o programa afundar.

Anônimo,  17:20  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  17:29  

Pessima presença, caro Rigon vais perder um telespectador,

Anônimo,  17:38  

Rigon o programa consequiu patrocinio do Cesumar?

Anônimo,  17:51  

Fizeram a escolha certa Rigon. Eu havia feito esta sugestão p/ o Gilson na brincadeira e parece que estava adivinhando. Salve Gilson!

Anônimo,  18:40  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  18:47  

o Gilson é bom pra xxxxxx!!!

Anônimo,  07:54  

Eu já desconfiava, pelo nome.

Agora vendo a foto confirmei. Esse Gilson Aguiar é o mesmo Gilson do Gastão Vidigal dos idos de 79, 80.

Era na época conhecido como "Alfacinha". Não me perguntem o por que?

Anônimo,  11:32  

Com tanta gente vai se tornar um fórum da direitona atrasada.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima