Resistência
Trecho de um desabafo de Andye Iore no Toscorama:
Não é novidade nenhuma que a imprensa de Maringá é desunida. E, por isso mesmo, tem uma qualidade profissional tão baixa e enfrenta tantos problemas contrariando a legislação da categoria.
Aqui.
PS - Não autorizarei comentários atacando os jornais neste post. E, a partir de agora, quem quiser rebater o Andye entre no blog dele.
2 pitacos:
EU SEMPRE FALO, A IMPRENSA MARINAENSE É UMA INHACA, OS PROGRAMAS TODOS DE BAIXA QUALIDADE.
O RIGON ATÉ COMENTOU DIAS ATRAS SOBRE O PARANA TV, SÓ FALA DA CIDADE DE CAMPO MOURÃO.
PIOR É O PROGRAMA DO LINDOLFO JÚNIOR, MEU DEUS, DA DÓ.
E OUTRA, SEM FALAR QUE A MAIORIA DOS PROGRAMAS SÓ FALA DE POLÍTICA, É DIFICIL ASSITIR PROGRAMAÇÃO LOCAL.
NÃO TEM NEHUM PROGRAMA DE DOCUMENTÁRIO, SÓ POLÍTICA.
ASSISTIR PROGRAMAS DE MARINGÁ É UM SACO!!!!
O que tem a ver desunião com qualidade profissional baixa? Veja sua situação, Andye: ataca os colegas de profissão dizendo que a qualidade profissional na cidade é baixa. Vc quer união ou mais ódio contra vc? Pare de atacar os colegas. Não concordo em nenhum ponto com suas críticas. Tem muita gente boa, sim, no mercado local que não deixa a desejar em nenhum outro órgão de comunicação do País, como a Gazeta do Povo, por exemplo. Lembre-se: vc assumiu a Gazeta porque os bons jornalistas da cidade recusaram o baixo valor oferecido pela empresa, que era de apenas R$ 50,00 por matéria. Você sabe muito bem disso. Conselho de amigo: pare de criticar os colegas e a imprensa local.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.