24.7.07

Mais Gigliola

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Gigliola Cinquetti nos anos 60 e em 2006. Quem gosta de música italiana pode clicar aqui.

7 pitacos:

Anônimo,  09:14  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  14:57  

Anonimo

Fala sério Rigon, voce meio apaixonado pela essa tar de gigliolla, né. Porque todas as semana voce fala dela. O amor é lindo!

Anônimo,  16:01  

mas que dragão....credo...

the time is cruel with women....

Anônimo,  22:58  

Rigon, seu blog tem dessas coisas, surpresas, informações de caráter totalmente inesperado...
Foi demais conhecer este site italiano.Acho que não vou desgrudar dele mais...
Nem vou ter tempo para comentar suas matérias...
Encontrei músicas que eu estava procurando ha muito... E que não se encontra em outros sites de música. D+

Anônimo,  11:12  

Parabens Rigon, tenho que abrir sempre no minimo duas pagunas do seu blog, é o que estou fazendo agora, pois uma para ouvir musicas italianas, sao as mais lindas que existem, outra pagina para ler as noticias, e sempre tenho que postar algum comentario. Continue assim, melhorando sempre a qualidade do seu blog, que sempre tera as inteligencias de Maringa, ligadas nele.

hmoura,  16:05  

Parabéns pela iniciativa de trazer à tona os sucessos marcantes do passado. Isso é salutar e muito útil. Gigliola Cinqueti, aquele fenônemo, merece referência, sim. O desagradável é ter que aturar gente descompensada que, ao invés de seguir em frente, insiste em escrever bobagens aqui.
Meus parabéns pelo trabalho!
hmoura

Lene,  00:27  

Parab�ns, lembrar coisas boas � muito bom e essas canciones s�o bel�ssimas e melhores do que muita "musica" q temos que ouvir hoje em dia.
Obrigada pela oportunidade de ouv�-las novamente... um abra�o

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima