20.7.07

Povo esfolado

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Protesto colocado perto da Assembléia Legislativa do Paraná e que está no blog da Luciana Pombo. E só lembrando: de Maringá, votaram a favor da aposentadoria os deputados Cida Barros (PP) e Luiz Nishimori (PSDB).

10 pitacos:

Anônimo,  09:38  

DEPUTADO QUE É SAFADO TEM QUE TER O VOTO ANULADO!!!

Anônimo,  09:56  

Ovo podre neles!!!

Anônimo,  10:43  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  11:43  

deputado pilantra, quando em campanha ainda pregava que o voto deveria ser só prá candidato da região, ainda bem que eu não cai nessa, o meu deputado " de fora, votou contra"

Anônimo,  13:14  

NISHIMORI NAO É DE MARINGÁ., MARIALVA, É SIM UM xxxx N´AGUA, SE VENDEU PARA O PMDB E DEVERÁ SAIR PELA PORTA DOS FUNDO NO PSDB.

Anônimo,  14:21  

De maringá, a favor da aposentadoria, Cida Barros e Luis Nishimori.

Anônimo,  21:29  

É uma vergonha o papel que faz está senhora Dep. Cida Borghetti, e decepcionante o que fez o Japinha do PSDB, que deveria dar bom exemplo a comunidade Nipônica que o apoiou!
Rigon além de divulgar os maus exemplos dos nosso dois deputados acima, devemos também valorizar aqueles que votaram contra a pouca vergonha desta aposentadoria com louvores ao Dep. Dr. Batista PMN, ao Dep. André Vargas (PT) que substituiu o Ênio e ao Dep. Tadeu Veneri do PT que também votou contra e declarou publicamente a imprensa que devolveria este dinheiro se caso este achaque aos cofres públicos fosse aprovado por aquela casa!

Anônimo,  14:46  

Que papelão em cida barros, magoei.
apostei em você, torci para você, pedi votos para você, votei em você.
que decepção você me causou, e agora tenho que ouvir das pessoas pelo qual pedi votos para você.
Estou indignado, estarrecido pela tua postura pelo teu comportamento.
Não sou mais teu eleitor, daqui para frente sou oposição.

Quem merece uma deputada feito você.

Perdoa-os eles não sabem oque fazem Maringá.

ÔÔÔÔÔÔÔÔÔ Maringá VocÊ não Merece.
Estes representantes de Merda.

Daremos a resposta Cida Barros na próximas eleições.
Se prepare.
Deitarás na cama que você própria armou.

EIEIEIEIEIEIEI cdiiiiiiinhaaaaaaaaaaa.

Anônimo,  15:45  

Owww Henry Kisinger

Tu eh tapado mesmo ou ta fingindo para comer mammona junto com o Reiquiao. O companheiro Andrezinho eh o nosso chefe da quadr.. digo do nosso partido A NIVEL DE PARANA, vou escrever bonito, pra que nao me venham dizer que nao sei escrever soh porque eu o OME e o Requiao nao estudamo. Ele ta la em Brasilia ajudando o OME, ele eh deputado federal, quem eh o suplente do probo Enio, que teria votado da mesma forma que a cida e essa simpatia de japinha (um dos nossos tambem), eh o Luizao de Campo Mourao, O Enio vai passar la e da um cola brinco no cara que desobedeceu o Reiquiao. O Veneri votou contra, mas este eh um caso perdido, udesalmado a gente vai desfiliar o cara e filiar o Silvinho Barros no seu lugar eh muito mais a nossa cara.

Servo para ti Kisinger?

Anônimo,  13:15  

E nós que trabalhamos quase meio ano para pagar os impostos e se aposentar com uma mixaria ???
Eu acho que deputados deveriam ganhar um salário mínimo de salário, pois eles não dizem que querem trabalhar para o povo? Então que trabalhem pelo povo e ganhem igual o povo. Tenho certeza que não haveria meia dúzia de deputados se fosse para ganhar o bendito salário mínimo. Obs: isso que eles trabalham bem menos que a gente...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima