Para que serve a Ordem dos Músicos do Brasil?
Além da questão do couvert, os músicos de Maringá têm outros problema, como o desamparo da Ordem dos Músicos do Brasil. Quem levanta o caso é Fábio Galiotti, que reclama: "Vocês acreditam que, por exemplo, o Nando Reis, teria na equipe dele algum músico ruim ou incapaz de executar bem o seu instrumento? Então para que ir fiscalizar os músicos dele? Na verdade quando se realiza um show grande como o dele, é feita uma arrecadação para a OMB, baseado no valor de cachê de cada músico, sendo assim é interessante fiscalizar algo assim, mas fiscalizar se um bar contratou um músico que não tem carteira de músico por não ser capaz de tela, isto não acontece; afinal nada ali será arrecadado e a anuidade já está garantida mesmo".
Aqui.
3 pitacos:
olha angelo rigon,voce deveria dar força para os musicos de maringá,aqui tem uma pessoa na av brasil que diz ser o delegado da ordem em maringá,voce chega lá ele diz que o musico pagando tem direito a aposentadoria,desconto em farmacia,planos de saude,isso tudo naõ existe,o serjaõ banda metropole entrou com uma açaõ e ganhou,ele naõ paga anuidade,mas restante que naõ estaõ na lista sofre,quando chega a expoinga os musicos de maringá prefere naõ tocar na feira porque so sobre no palco se pagar o tal delegado da ordem......gostaria de saber o que eles fazem com grana que pegaõ dos musicos........angelo rigon vai em cima ,vai ser favor se a desordem deste escritorio acabe em maringá.....valeu.
Até músicos, pasmem, tem "ordem" no Brasil... menos jornalista... jornalista não tem... também, tem cada jornalista que vou te contar... bom, melhor deixar quieto mesmo... curso profissionalizante é assim mesmo, huhuahuaaaa...
oitd bem,meu nome é silvio sou de ivaipora pr preciso da ajuda de um profissional igual a vc,tenho nessecidade em tirar a carteira de musico sei partitura toco violin se for em londrina é mais perto para eu praticar, me da umas dicas blz. email ospiadoforro@hotmail.com agradeço por me ajudar.043-9923-7284
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.