Para PDT, aliança Álvaro-Requião é atraso
Release distribuído pelo PDT avalia como atraso político a aliança anunciada pelo senador Alvaro Dias (PSDB) com o governador Roberto Requião (PMDB). “Em tempos em que se trata da reforma política uma aliança dessas só pode ser entendida como oportunista. Depois de viver em pé de guerra com Requião, nos últimos 10 anos, Alvaro Dias vem a público anunciar uma aproximação. No embate entre os dois, tudo o que Requião falou de Alvaro é verdadeiro e vice-versa. Se isto se confirmar é sinal que eles se merecem”, afirmaouo presidente do PDT curitibano, vereador Jorge Bernardi.
O vereador considera absurda a proposta de Alvaro Dias de romper a aliança tucana com o PDT - que vem sendo costurada com o prefeito de Curitiba, Beto Richa e demais lideranças do PSDB paranaense – em nome de uma aproximação com o PMDB. “Uma pessoa que não representa a vontade da maioria em seu partido, e que só agora volta à cena política, não pode se manifestar desta forma. No mínimo é uma falta de coerência de Alvaro que, no ano passado, contou com o apoio maciço do PDT para se reeleger ao Senado”, completa o vereador.
0 pitacos:
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.