17.7.07

Confiança

Hoje pela manhã, em Curitiba, na escolinha do governador Requião, Miguel Grillo chegou trazendo no perito um bottom da chapa que venceu a convenção em Maringá.
Recebeu um abraço do governador, que lhe disse: "Foi por pouco, mas eu sempre confiei nos meus meninos".

6 pitacos:

Anônimo,  16:56  

Meus menino? meus bandidos isto sim

Anônimo,  17:35  

ele deve ter falado meus laranja não era para vc fazerem isso era para tierar o diretorio do crispin, ante dele vender o partido.

Anônimo,  20:32  

Quem nunca confiou foi o Cruz

Anônimo,  22:00  

Maringaense

O cotovelo, vai incomodar amigo uns 30 dias depois voce vai cair na real, até na política vence o melhor, e não a falcatrua, monte um partido vai devender uma tese, seus laranjas!

Crispin, meu velho amigo Miguel Grillo,Parabéns! Crispa, alguém tem alguma coisa contra se nós lançarmos o Grillo para prefeito?

Aí vai encher de resposta neste blog, dizendo esse cara é um maluco, mas eu tenho certeza que ele melhor que todos esses que estão aí se preparando!

"SOU 100% GRILLO É VOCE", VAMOS MEU POVO INSTALE ESTE ADESIVO NO SEU CARRO, NA SUA CASA!

Dentro de alguns dias um grupo de pessoas estará lançado este adesivo.

Crispa! não me decepcione!

Anônimo,  10:31  

grilo para prefeito ele e ocrispim vende a catedral e parque inga brincando, isso não pode falar nem de brincaDEIRA, ESSES DOIS SÃO O CACE DE MARINGA, A VERGONHA, E O MTAL DE RIGON QUE DIZ SER MUITO HONESTO APONHA UNS HOMEN DESTE TIPO, ACORDA RIGON

Anônimo,  22:27  

Anonimo

10:31, O cotovelo continua doendo, mas tô achando que, não é da imcopetência em perder a eleição do PMDB, acho que de ficar sem trabalhar, ficar com o cotovelo na mesa diante do computador as 10:31.

Vai trabalhar vagabundo! quando os Barros pediu pra voce ver a lista dos filiados voce contou muitas vantagens,que ia levar e acontecer.

Agora fica dizendo que o Crispa e o Grillo vai vender, isso ou aquilo. Os dois sempre trabalharam sim! Porque voces dizem que só o Crispa vive do emprego público

E voces não estão atras também, só que tem uma pequena diferença, eles tem competencia eles ganham eleições no voto e sempre vão estar
empregados.

Veja quantas vezes eles ganharam com Alvaro, Requião, Said, Lula, o ome! não perdi sô, só pra refrescar a sua memória, estes nomes citados acima,entre várias vezes que ganharam para governador, senador, prefeito,deputado, presidente e etc.

Esta a mais de trinta anos no poder.

E agora voce no anonimato vem dizer que o Velho Crispa e o Grillo vai vender isso e aquilo.

Vai ti cata, ou melhor vai trabaiá, ou melhor vai procurá voto cabra pra ganha alguma eleição nem qui fo pra esse mundinho medíocre que voce vive tomaaaaaaaaa!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima