Nada a ver
Constatação de Geraldo Irineu: com a interdição da velha estação rodoviária o número de malandros, vigaristas, prostitutas e traficantes naquelas imediações da área central não diminuiu.
Ou seja, como diria aquele político,. uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa.
4 pitacos:
Se os espaços que tem pilantras e malandros fossem interditados, as cercanias da praça da catedral teriam que ser os primeiros.
esta estória de mendigos,prostituras, drogas,pirataria etc, é de um absurdo. O governo, se quer cometer o absurdo de derrubar o prédio, coisa que parece já não ser tão simples,pois corre uma ação por parte dos condominos contrários à demolição, deveria assumir os reais interesses da questão e não ficar dando desculpas estapafurdias. Esse governo é um atentado contra a história da cidade.
Fico na dúvida se reabre a velha rodoviária com o nome de Congresso Nacional ou Palácio do Planalto.
Pessoal, o anônimo das 10:22 não está se referindo ao posto de gasolina, mas ao prédio da esquina em frente, nem ao Hotel Bandeirantes, e sim ao outro que fica ao lado dele.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.