Maravilhas da fauna federal
De Augusto Nunes, hoje no JB:
"Ninguém bateu no ar, tá?", zangou-se Denise Abreu, diretora da Agência Nacional da Aviação Civil, no meio da entrevista concedida à jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo. "Então, o acidente não tem nada a ver com o número de vôos em Congonhas. Vocês estão confundindo. O acidente é o acidente. O sistema aéreo é o sistema aéreo".Denise sempre se zanga quando confrontada com questões incômodas. Em outubro passado, dias depois da queda do Boeing da Gol na selva de Mato Grosso, perdeu a paciência com as perguntas de parentes que teimavam em enterrar seus mortos. "O avião caiu de 11 mil metros de altura", esbravejou. "Vocês são inteligentes. O que esperavam? Corpos?". Em março, a advogada favorecida pelo amigo José Dirceu com o empregão na Anac mostrou que, por trás da irritadiça vocacional, há uma festeira das boas. Em todos os aeroportos, multidões amargavam a escala na estação do calvário imposta por controladores de vôo amotinados. Numa alegre noitada em Salvador, Denise fumava um charutão. Estava feliz.
5 pitacos:
O que ela diz é absolutamente verdadeiro. Pois o aviao nao bateu no ar, portanto nao é culpa de excesso de pouso e decolagem. A unica verdade que ponho em duvida é quanto dizer voces sao inteligentes. Voces quem? a oposiçao com a midia, ate acho que sao burras. Fazem o maior escarceu, procuram anular o governo e o povo ja nao acredita mais neste tipo de gente, pois nota a ma intençao nestes viciados em dinheiro publico
Para mim essa advogadazinha,cargo politico de Ze Dirceu,è sim uma escarniadora de sentimentos, ordinària como figura de diretora ORDINÀRIA è a palavra que cabe a essa pessoa!
Alguem poderia nos dizer qual a formação técnica desses individuos catapultados para as Agências reguladoras, que os habilitam a cargos de tamanha responsabildade?
Está provado que cafetina governamental conhece também de aviação.
Observador das 11:56 , eu imagino e o pessoal técnico da anac é formado pela reserva fardada remunerada e pela ativa encostada da fab originada pela extinção do dac , ganhando os primeiros 2 salários e alguns técnicos civis com verniz técnico e intelectual aceitável em situações de exercício real senhores em regra e teoria e fora da realidade profissional de criar e resolver problemas, ausentes nos grandes projetos, normalmente alimentados por consultores e técnicos com experiência consagrada no setor através da iniciativa privada e instituições de ensino, que mesmo com o agravo da falta de orçamento para trabalhar, participam de toda a programação técnica e científica dos órgão reguladores nacionais e internacionais - viagens,pós graduação, congressos, eventos técnicos pagos pelo contribuinte mais as benesses glamorosas que o setor proporciona - passagens e outros e outros. A direção atual da anac, não vou nem comentar. Paraquedistas deslumbrados.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.