12.7.07

Interferência na autonomia partidária

O advogado Humberto Boaventura, presidente municipal do PCdoB, aproveita um post para comentar:

A interferencia do prefeito Silvio Barros II e seus secretários na convenção do PMDB atenta contra o principio da autonomia partidária prevista na Constituição Federal e Lei dos Partidos Políticos (Lei 9.096/1995) podendo ensejar responsabilidade jurídica. Além disso é uma alerta aos outros partidos, em especial ao DEM da vereadora Marly, já que pretendem formar um grande condominio partidário, viciando desde já o processo eleitoral.

6 pitacos:

Anônimo,  15:44  

Anonimo

Por favor Dr. Humberto, tome essa providencia, pois acho que a metade dos Partidos já pertecem, ou de certa forma tem laranjas cuidado para o Condominio Barrolândia.

É sério, que opção o povo terá na escolha de uma nova perpectiva de melhora, se estiver caminhando, nesta falta de opção, ou é o Barros ou Barros. "POVO OBSERVE NESTA DISPUTA PELO PMDB O QUE É GASTAR O NOSSO DINHEIRO".

Dr. Humberto faça alguma coisa mas rápido!

Anônimo,  17:42  

Quem é que tem que tomar providências nesse sentido então? ... cabe que tipo de ação? ... Dependemos do tal Renê que tá na lua... de mel? Se não me engano também é chegado dos barros né não? Ao menos sabemos de algumas coisas de alguns vereadores que saem chorando, depois entram de novo e saem soltando foguetes que é de arrepiar os cabelos... OAB? ... ou é PQP mesmo? ... fodeu...


Agora é Crispim... senão, vamos comer capim...

Anônimo,  23:53  

Conhecimento é poder, Humberto.
Se vc conhece, sabe que está acontecendo, a mídia confirma todos os dias. Meta ficha.
Se for ação popular eu também assino.

Anônimo,  01:56  

Oww Humbertao para com isso!!!

Nos somos todos companheiros uma so familia (credo ta parecendo coisa de mafia, sera coincidencia?), vamos nos abracar e ajudar o OME a levar o Brasil para frente, nao estamos todos na mesma quadr.. digo coligacao?
E sabe, eu to pensando em entra pro PC do B? Quem sabe se eu estudar no CESUMAR, por exemplo se o camarada Wilson arruma na manha uma vaga para mim eu uso o PROUNI que voces bolaram junto com o OME, e um dia eu vire presidente da combativa UNE.

Do camarada Servo

Anônimo,  08:59  

Promotoria tbem le jornal, juizes por principios tbem nao sao analfabetos, pois que se tome iniciativa que a populacao vai junto Ja ta ficando ou virando piada "so acharem que a maquna esta sendo usada,"è so circular por la que veremos.. ja que a circular pode nos levar, Bariloche...na Prefeitura è mais perto, atravessem a praca everao como se trabalha

Anônimo,  21:09  

Que legal o desespero da petezada e dos demais opositores da Família BARROS!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima