Eletricitários de Maringá aprovam greve
Depois da Sanepar, agora é a vez dos empregados da Copel lotados em Maringá e região aprovaram em cinco assembléias realizadas ontem o indicativo de greve por tempo indeterminado a partir de amanhã. As assembléias, que foram conduzidas pela diretoria do sindicato dos trabalhadores no setor de energia, aconteceram em Maringá, Paranavaí, Campo Mourão, Cianorte e Umuarama.
3 pitacos:
Vixe..
Nem me fale em greves..
Ainnnn... dia 1 de agosto tá chegando. E a UEM, vai parar ou não? Ninguem merece ter aulas em dezembro. Toda a familia na praia, viajando, festando e os alunos da UEM infurnados nos blocos da UEM.
Vao trabaia sua cambada de vagab...
O OME e o Reiquiao soh ajuda quem trabaia.
Seus inuteis.
E voces da UEM se entrar em greve o genial, sensacional e anarfab...
epa escapo, Reiquiao vai ferra com voces, voces tem eh que formar estudantes topeiras que nem o Reiquiao, escapo de novo.
O Rigon sensura o meu pitaco ai, se nao o Reiquiao vem me pega.
To correndo de medo, Servo
A greve é justamente porque o pessoal trabalha e daqui prá frente vai ficar sem receber. o Reiquiao quer tirar o pouco que se ganha.
Porque não investigar os desmando que acontece na empresa. porque a imprensa não noticia uns desvios que tem lá dentro. Qual é o problema.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.