23.7.07

Ela vai devolver a medalha?

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Dona Bárbara vai devolver a medalha em solidariedade aos familiares dos mortos no acidente da TAM? Está no blog do Jardim, da Veja:

Crise das medalhas
As medalhas de Santos Dumont concedidas pela Aeronáutica a quatro dirigentes da Anac estão provocando reações. Familiares das vítimas das tragédias da Gol e da TAM estão programando uma série de protestos nos aeroportos brasileiros para o próximo domingo, quando se completam 10 meses da queda do avião da Gol. Eles querem o cancelamento da homenagem e o recolhimento das medalhas.

Cláudio Humberto informa que um dos homenageados, Cláudio Candiota, já devolveu, por conta própria.

28 pitacos:

Anônimo,  18:24  

Não sei porque e como são dadas as medalhas do SANTOS DUMONT, pelo centenário de seu 1º VOO. mas sei que tavez ELA Barbara Barros tenha mesmo que devolver? quais os merecimentos? Se há talvez nós Maringaense desconhecemos, algo que sei é seu irmão ou famíliares trabalhavam com fretamento de aeronaves ou pilotagem, parece que ELA tirou o tal do BREVE, carteira de piloto., amis até ai tudo bem. Parabens Dona Barbara Barros, que é uma pessoa notoria de Maringá pela iniciativa em devolver esta Medalha, pois não estamos vendo MERECIMENTO para recebe-la.

Anônimo,  18:30  

" Nem deveria ter recebido a medalha D' barabara, tudo isto que a senhora vive me desculpe mas ao meo ver é só confetes.
Lembrando a senhora e aos teus o carnaval já passou, a realidade é outr.
que orgulho nós maringaense temos em a senhora receber a medalha, me poupe.
deixem de ser fúteis, tem coisas mais importantes.
Se a senhora estivesse recebendo algo para nossa população carente de Maringá.

Me poupe com este folclore todo.

Anônimo,  18:31  

melhor é derreter do que devolver......
medalha, não seve para nada mesmo....
derretida, pelo menos serve a alguma coisa......

Anônimo,  18:35  

Concordo com o blog das 18:24.

Não vejo mesmo merecimento por tua parte eu que sou maringaense nem sabia desta parafernalha toda.
Mas fala sério D. Barbara quanto teus filhos os lamas pagaram por esta medalha para por em seu Peito.
Quem merece.

E se sentiu na obrigação de devolver, creio que a senhora não mereça realmente afinal se devolvemos algo, alguma coisa, é porque não nos pertence por direito e por fato.

sendo assim não fez mais que teua obrigação.

Anônimo,  18:56  

Olha acho que não havia niguem ou quase niguem sabendo desta medalha, A Senhora Barbara, é uma pessoa distinta sim, quanto aos merecimentos, bem ai é outra coisa., mas de uma temos a certeza, deveria ter ficado de "boca fechada" , quis tirar proveito de uma cituação de dor, e contabilizar VOTOS, ficou claramente pelos pucos minitos e alguns pitagos que "negativou".
Intenção clara de se aproveitar na desgraça de uma tragédia nacional É MUITO FEIO. Babara Barros apoiamos em devolver a medalha, pois seu significado era outro "era comemorativo" , como a mãe de um Deputado Federal de grande representatividade ä mereceu, mas como não entendeu seu significado DEVE DEVOLVE-LA, pois agora não há mais nada significante nela para Você. OK.
Abraços.
Obs. gostaria de poder devolver os votos que dei não só meu, mas os que agariei e influenciei para a urna eleitoral - Votos para seu Filho Silvio Barros II, que para mim já não significa nada também.

Anônimo,  18:57  

Rigon desculpe mas esse comentario foi o pior já publicado em seu blog esse ano., Prova que você embora já amassiado não gosta dos Barros MESMO.

Anônimo,  19:08  

Perdão por discordar da maioria dos corajosos anônimos aqui.
Mas se a primeira mulher a ter brevê em Maringá, a muitos anos, não pode receber uma homenagem, perdão - então ninguém pode.
A homenagem a ela não teve nada a ver com os filhos, com o marido, com ninguém, foi para uma pioneira, por uma atitude arrojada. Aliás, vale a pergunta: quantas mulheres tiram brevê por ano em Maringá, no nosso século XXI?
helenacardosolima@gmail.com

Anônimo,  19:16  

É o carinha das 18.24hs, já sabia que era pelo Breve "(primeira mulher a tirar o Breve em Maringá)"
É não é um grande mececimento assim, acho que vou concordar foi de mal gosto e oportunista, visando votos e bajulações esta da Barbara Barros. A resposta do Angelo veio provar que; vou ganhar uma medalha também. ha ha ha ha é bricadeira............

Anônimo,  19:24  

Para quem acompanhou a trajetória de vida da Família BARROS e constatou, pessoalmente e não através de balela de "fofoqueiros", a importância dessa família na história de Maringá, é de causar indignação os vários comentários postados neste blog, eivados de cinismo, petulância e falta de respeito acerca da homenagem feita à Da. Bárbara Barros, mãe e mulher com M maiúsculo, que dedicou a maior parte de sua feliz existência à fraternidade e à filantropia e contribuiu sobremaneira para o desenvolvimento de nossa sociedade e o progresso de nossa querida Maringá! Com certeza, esse incontrolável sentimento de inveja e dor de cotovelo, impregnado no âmago de seres humanos tão rancorosos e arrogantes, tem tudo a ver com a falta de amor materno, e pelo visto desde a sua concepção! Mas fazer o quê, afinal: "Não se pode exigir dignidade de quem não a tem!"

APARECIDO BAPTISTA

Anônimo,  20:04  

Ângelo, você está de parabéns pelo espírito preservacionista.
Com esse post você conseguiu ajudar a preservar mais uma manada de antas, que não consegue sequer distinguir o quê significa o ponto de interrogação.
São essas graciosas criaturas silvestres que comentam neste espaço e que não compreendem a pergunta que você fez: "será que ela também vai devolver a medalha?"
Mas é compreensível. Essa turma com seu ódio gratuito (avise que não é gratuíto que se escreve, por favor)contra essa senhora precisa sempre se manifestar contra, não interessa o motivo.
Pena que as matas brasileiras têm sido tão tristemente dizimadas, e não sobrará, da maneira como o desmatamento avança, espaço para viverem em liberdade.
Mas contamos com seu amor pelo mundo animal, e quem sabe você constrói um cercadinho para eles continuarem a emitir seus balidos.
Parabéns!

Anônimo,  20:13  

Que vergonha Rigon...
como vc permite uns babacas destes
comentarem sobre uma mulher como esta?
Ela merece nossa gratidão,honra, reconhecimento,pois deu parte de sua vida pela nossa querida Maringá.
Graças a Deus, eu tenho certeza que pessoas mediocres como estas que falam contra ela,são umas poucas que não fazem nada a não ser ter inveja e cruzarem os braços.Infelizmente esta medalha veio em péssima hora para o nosso país.Mas honra a quem merece.

Anônimo,  20:30  

Voces estao mesturando as bolas

Vejamos: ha quantos anos essa companheira, mae do neo-companheiro Reicardo, tirou este Breve?
Ha muito tempo, certo?
Por que soh agora, quando o seu pimplolho vira vice-lider do OME
ela recebe a medalha?
EH OBVIO oww companheirada eh um afago do OME aos Barros nossos aliados, soh que os Barros nao gostam, e todo malandro, no bom sentido eh assim fazem papel duplo, neh Enio? Portanto, se a madame achar que o OME ta sem prestigio devolve a medalha e pronto, o OME tem coracao mole e depois ele da de novo, falo?

Tenho Breve tambem, Servo para receber medalha tambem, soh que o meu voo era para outras coisas.

Anônimo,  22:06  

Tu não cansa, hein, Servo do ACM?

Anônimo,  23:40  

Que trajetória de familia barros de que ta falando o LOUCO.
UM prefeito que não vou citar o nome mas gosta de sair pela janela de seu rabalho principalmenteno último dia.
Um deputado que mudou radicalmente sua ideologia de vida e pensamento, enfim sem personalidade.
Um outro prefeito que se meteu a administrador mas não dava nem pra se o gato de eito,
Que história hein?
ahahahahahahahahahahahahahahaha

Anônimo,  00:52  

Se os ineptos do ANHACA receberam um prêmio por destaque (!), porque não a primeira mulher a receber o breve em Maringá?

Isso tudo é vontade de falar mal de qualquer Barros que exista na face da terra?

Não dou a mínima para essa mulher receber medalha, o triste é que o destaque é ela ter recebido e não os calhordas da ANHACA.

Anônimo,  01:05  

Canso sim!!!

Carrega o OME nas costas eh uma tarefa agradavel, mas dificil. O resto da companheirada eh muito ruim de servico, tenho que fazer tudo praticamente sozinho. Vou falar com o OME e pedir para aumentar a minha boquinha.

Abracao e obrigado pela preocupacao

Servo

Anônimo,  09:02  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  09:09  

Meu conceito de FAMILIA é bem diferente ao que a familia barros tem:
Vejamso FAMLIA DIGNA, HONESTA, TRABALHADORA, HONRADA SÃO: aqueles que ao longo do tempo são reconhecido pela sociedade sem ter que publicar tanta mentira e parafernalha, o BOM NÃO PRECISA DE MIDIA, o bom é lembrado de boca a boca, bem diferente da familia barros que se sentem na obrigação de fingir de familia.
que familia barros vocês tem só são lembrados quando boicotam para colocar medalhas paga horrores pra os jornais mentirem a seus respeito dizendo que são merecedores de adimiração.
Não tem vergonha não .
Deixe de utopia seus xxx.

Anônimo,  12:40  

Pura hiprocresia junto com um monte de puxa-sacos.

Anônimo,  15:10  

Na boa? Não devolve não... em fia... devolve não... em fia...

Se for fazer, cuidado com o alfinetinho, deixa dobradinho que pode machucar...

Ow servo dos infernos, se ocê é tão chegado no omi... porque sesifudeu? Oia a PF MANOW...

Anônimo,  19:57  

(15:10) tu tambem anda cheirando mamona ou comendo mamona estragada.

Tu nao consegue ver o obvio?
Na PF tem uns mane que sao honestos, veja voce?
Que nao fazem parte da nossa quadr..., digo composicao politica. Eles tao a fim de ferrar com o OME e sobro pra mim que sou intimo, saco. Soh que sobro pouco, fiquei uns dias recolhido, mais na maior mordomia que os caras nao sao mane, saco?
Imagina se eu abro a boca, sobra pro OME, pro OMINHO (o Lullinha) o Ze Dirceu e toda a cambada, saco?
E, eu levei o meu para ficar quieto, la ligado.

Abracao e obrigado pela preocupacao com a minha pessoa, dia destes a gente senta num boteco, toma umas como o OME, e eu te conto mais.

Servo

Anônimo,  20:25  

Nossa língua é realmente complicada ou nosso POVO que não consegue decifrá-la?

O que está aí em cima é uma pergunta, né não?

Aqui, nos comentários, estou vendo como uma afirmativa. O que sucede?

Mas, escuta, eLLa ainda pensa que essas coisas tem VALOR (como COMENDA, BRASÃO- ah, isto o prefeitim gosta, haja visto o que colocou no peito dos cczins e a pintura dos prédios municipais de verde)?

Pensa que tem SANGUE AZUL, ô beLLa?

Anônimo,  20:34  

Olha, senhor prefeito, estás cercado de INCOMPETENTES como este APARECIDO BAPTISTA.

O que ele e mais um montão como o próprio fazem lá na prefeitura é NADA.

Sou servidor há muitos anos e o que observo? Este sujeito não trabalha, sempre passou o dia todo andando prá lá e prá cá, sem mover uma palha, só fofocando. Prefeito, pede para alguém lá da controladoria vigiar o cara.
Ele ENVERGONHA nossa classe.
É o tipo do servidor que só puxa o saco ou detona administrações dia após dia.
Só está do seu lado porque está levando vantagem. Tire o cargo dele pro senhor ver?

Entre os servidores ele só mancha o seu nome porque é um APROVEITADOR.

Anônimo,  20:53  

Os comentários desairosos emitidos acerca do meu comentário onde ressalto a dignidade e o grande valor humanitário da Da. Bárbara, matriarca da Família BARROS, levam-me a crer que aos "invejosos" não só faltou amor materno como também a educação paterna...!

APARECIDO BAPTISTA

Anônimo,  12:42  

e Adianta ?

Anônimo,  23:10  

Anônimo das 20:34, vê se larga de ser "fofoqueiro", deixa de ser "vagabundo" e trabalha ao menos um pouco, para honrar o salário que ganha, pois se você fosse tão trabalhador assim como diz, e não um reles "ordinário" como realmente é, com certeza, não lhe sobraria tempo para ficar vigiando e observando o que os outros fazem ou deixam de fazer o dia inteiro, seu "pilantra"! Se você realmente me conhece e sabe quem eu sou, o que faço e onde me encontrar, então largue de ser safado e se ocultar no anonimato e tenha ao menos um pouco de vergonha na cara e hombridade para vir me dizer pessoalmente qual é a sua! Fica aqui lançado o meu desafio, seu covarde! Estou lhe aguardando...!

APARECIDO BAPTISTA

Anônimo,  21:06  

De APARECIDO BAPTISTA
Para o "salafrário" das 20:34:

Eu escrevi que estava lhe aguardando, mas pelo visto você, que comprovadamente é pilantra e covarde, não vai sair detrás da moita...!
Então vai aqui outro desafio para você, seu canalha, ou qualquer outro pusilânime da sua estirpe que também inveje o meu conceito moral, dignidade e bons princípios: use e abuse do seu covarde anonimato e denuncie, a quem quer que seja, qualquer irregularidade ou delito que insinua ter conhecimento que o APARECIDO BAPTISTA haja cometido, tanto na vida pessoal como profissional, ou largue de ser tão vagabundo ao ponto de continuar cometendo o desplante de tecer inverdades em comentário anônimo na tentativa de denegrir a imagem deste honrado cidadão maringaense que sempre se norteou e primou pela decência, tanto na vida pessoal como na vida profissional, ou tire o seu "olho gordo" de cima de mim e permaneça em silêncio no seu funesto ostracismo, que você ganha mais, pois se você tentar manchar meu nome novamente, custe o que custar, eu vou até às últimas conseqüências para arrancá-lo detrás da moita e fazê-lo provar suas acusações rasteiras, seu biltre. Se você ainda não sabe, vou lhe informar: conforme a lei, "a quem acusa cabe o ônus da prova."

Anônimo,  21:25  

Esse eh Macho, ein?

Se eu nao fosse macho tambem, me apaixonaria por voce.

Servo

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima