26.7.07

Denúncia do mensalão começa a ser analisada em 22 de agosto

Do STF:

O Supremo Tribunal Federal deverá decidir entre os dias 22 e 24 de agosto se acolhe ou não a denúncia do procurador-geral da República, Antônio Fernando de Souza, contra os acusados de participar do esquema do mensalão, em que parlamentares receberiam dinheiro em troca de apoio político ao governo. Caso a denúncia seja acolhida, os denunciados passarão a responder como réus em ação penal. Outros dias poderão vir a ser reservados para o julgamento, caso ele não termine nos três dias já previstos. O relator do inquérito é o ministro Joaquim Barbosa.

(Dos 40 de unciados fazem parte José Janene e José Borba)

4 pitacos:

Anônimo,  16:18  

quem acredita que vai dar em alguma coisa...solte um grito !!!!

Anônimo,  16:25  

O Paraná sempre tem que ter os seus piceretas, mas o que mais me deixa indignado éque não vão passar nem perto da delegacia...

Anônimo,  23:47  

POR FALAR NISSO

Mandei um capanga meu ler um livro, que ainda bem nao foi publicado, de um tal Ivo Patarra, chamado o Chefe, para ver se ele citava a minha pessoa, primeiro porque sou vaidoso e gosto de ver o meu nome nas manchetes e segundo para ver qual o tratamento que o talzinho daria sobre mim. O livro eh sobre a nossa quadr.. digo coligacao e sobre esta historia inventada pelas Zelites sobre o OME e toda a nossa quadr.. digo companheiros, nesta FANTASIA chamada mensalao. O meu nome nao eh citado mas tem um monte de gente conhecida nossa la. Todos ainda mamando, digo prestando enormes servicos ao Pais.
Quem for mane e gostar de ler besteira entre no blog daquela tal Marta Bellini que tem como conseguir o livro para voces verem como as Zelites inventam.

Esse eu pego SERVO

Anônimo,  00:27  

Pow Rigon

Agora que eu vi!!!
Tu tambem ta fazendo propaganda daquele livro calunioso preparado pelas Zelites contra a nossa quad...A unica coisa que presta eh o titulo chama o OME de CHEFE, parace coisa de mafia, que emocao, eu adoro a mafia, tu ja assistiu o poderoso chefao, o OME eh quenem ele.
Aconselho a todos que acreditam no papai noel, no Ome, e na Xuxa nao lerem esse livro.
Alias eh melhor nao lerem nada.
O OME, o Reiquiao e eu; tambem nao lemos e tamos por cima da carne seca, tem os Barros os Verris, toda cambada lambendo as nossas botas, falo malandro? Eh logico que eles levam o deles, mas...
Eu ainda te enfio a melancia no seu c..

Te cuida Rigon

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima