Conta d´água
Muitos consumidores ainda não receberam suas contas de água e esgoto, por causa da greve de funcionários da Sanepar. Como fica? A estatal tem que dar um jeito, pois não é justo alguém pagar com juros ou ter eventualmente a água cortada por causa do movimento. As contas, em alguns casos, têm chegado após o vencimento.
PS - A Sanepar entra em contato para informar que nenhuma fatura foi entregue aos usuários da Sanepar com a data de pagamento vencida. "Mesmo com a greve a empresa cumpriu e vem cumprindo rigorosamente o cronograma entregando as faturas em dia, evitando quaisquer transtornos aos seus usuários", informou o assessor Marcos Silva.
4 pitacos:
Não é verdade!!!
Pode até ser que as contas foram entregues no dia normal, o que eu não entendo e gostaria de fazer uma reclamação pública é porque o serviço de leituras neste periodo foram feitas pela média de outros meses. Será que foi problema de greve??? O serviço de leitura da Sanepar não é terceirizado? Como ficam as contas em que o usuário deixar de gastar neste exato mes uma taxa abaixo do mínimo e a Sanepar cobrou pela média??? Reclamar via fone para eles fazerem nova leitura??? Nao seria isto um transtorno ou má fé, pois aqueles que nao reclamam acabam pagando mais uma vez(conta mínima de 10 mil litros é piada) por algo que nao usou? E paga dobrado, pois a taxa de esgoto é de acordo com o valor da conta da água... Isto é piada... não é transtono, é muita sacanagem com o consumidor!!!
O tratamento de esgoto de Maringá não existe é uma farça, manipulado.
Angelo, o Marcos, muito educado e solicito, resolveu o problema. Obrigado!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.