17.7.07

Conferindo

Free Image Hosting at allyoucanupload.com
Free Image Hosting at allyoucanupload.com

A respeito da conquista de recursos federais para Maringá, já que a criança terá vários pais, não custa conferir quem estava na reunião de ontem, em Brasília, e que definiu a destinação da verba do PAC.
Outras fotos aqui.

13 pitacos:

Anônimo,  12:12  

não entendi????????????????????

Anônimo,  12:42  

Cade os Barros na foto? Só dá Requião, Paulo Bernardo e o Enio Verri....

Anônimo,  12:54  

Faltou o outro lado da mesa, onde estavam Ricardo Barros, Silvio Barros, Osmar Dias, Wilson Matos e mais alguns!

Hehehe tentando influenciar o leitor só foi colocado um dos lados da mesa.

Anônimo,  13:26  

Tem cczim mentiroso na área!

Anônimo,  13:52  

CREDO

Até eu que sou malandro das antigas ficaria com medo de encontrar com essa cambada, sozinho sem meus seguranças, sabe como é?

Sou Cervo, mas não tonto, eu cuido do meu... e você cuida do teu?

Anônimo,  14:27  

Quando não é cczim na área é o pstu/cas. Affff!! Seu (C)SERVO, que nem servidor é.

Anônimo,  18:48  

O que traz recurso para a cidade é projeto bem elaborado,do resto, os deputados e senadores se empenham em trazer. Os recursos são do Cofre do Governo Federal, o Enio não é deputado, portanto a unica coisa que ele fez foi participar da reunião como simples mortal.
Parabens ao Silvio Barros, pela capacidade de administração.

Familia Silva

Anônimo,  18:49  

Vixii

Anônimo,  18:56  

Em uma nota anterior, está que o vice-líder do Lulinha Vaia e Amor estava com a turma. Não o vejo em nenhuma foto. Será que fotografaram no momento em que estava agachado debaixo da mesa?

Anônimo,  19:42  

Companheeiro (14:27)

Eh logico que eu nao sou servidor, eu sou o C(S)ervo, eu tenho umas maquinas de terraplanagem e o Vava me deve uma grana, ta sabendo?
Sou amigo de toda malandragem o que inclue nossos companheiros do PT. Vamos dar as maos aos companheiros que estao prestando nobres servicos ao companheiro Silvinho, nosso aliado, os CCzim sao nossos companheiros agora, nao use esta palavras pejorativas, com quem vamos dividir o palanque.
E voce eh um cczim do OME? Fala ai malandragem. Tu ta levando uma para defende o OME, liga nao eu tambem to.
Abracao

Servo para voce?

Anônimo,  20:14  

Essa famiglia silva aí deve ser a FAMIGLIA BARROS, he, he, he.

Anônimo,  22:06  

Vixi digo eu!

Está comprovado aí qu eo único partido que faz e traz alguma coisa para Maringá é o PT!!!

O Sílvio parece a Rainha da Inglaterra! Enquanto A Majestade está em férias esquiando, o PT está trabalhando por Maringá!
E ainda tem uns idiotas ou vassalos da Realeza que dá crédito a Famiglia Real Caipira!!!

Anônimo,  01:08  

Cadê o Ricardo Barros???

Cadê???

Cadê???

Ele não tem coragem de chegar perto do Reiquião. Tava escondido atrás da porta. Por isso não apareceu na foto...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima