Cinco mortos
Capa da Tribuna do Norte, de Apucarana, destacando um acidente que envolveu um vestibulando da UEM que retornava para casa de camionete. O motorista foi autuado por homicídio culposo e liberado.
Capa da Tribuna do Norte, de Apucarana, destacando um acidente que envolveu um vestibulando da UEM que retornava para casa de camionete. O motorista foi autuado por homicídio culposo e liberado.
© Blogger templates 2008
Para cima
4 pitacos:
se tiveser a lei seca isso não teria acontesido e mais um que vai ficar solto porque e primario, ate gualdo .
bater num fuska que covardia deveria ter batido numa carreta pois ai irai fazer o bafometro junta a sao pedro
Deveria ser homicídio doloso, quem anda de carro alcolizado tem a intenção de matar.
É se o Prefeitim e a Magaly Martm, não colocacem a MELANCIA de que sou o pai da criança e o BOCÓ DE MOLAS do presidente do concelho de segurança fosse menos radical e TODOS sentancem para descutir o assunto e opinar soluções que não venham com PRÉ-FORMADAS e formar uma verdadeira proposta para a sociedade Maringaense, tudo seria bem melhor.
Pior que vender bebida alcolica é vender droga e não ser fiscalizado nem pagar impostos pois é proibido OK., ou mesmo "ROUBAR" ou "GASTAR" dinheiro público com vaidades, onde diga-se de passagem os nossos politicos de Maringá são campiões, vou alem:
- A sociedade deve discutir (ACIM - Comerciantes de bebidas) e levar as soluções para a Camara de Vereadores e Conselho de Segurança - para depois ser votado, não se deve inverter as ordens pois os conceitos são diferentes e pessoais entra até a questão religiosa e aquele papo furado de 8 copos de agua por dia, acho que entenderam né pitaqueirso.
abraços... só para dar uma opinião particular sou totalmente contra a forma de venda de bebidas nas calçadas e por entidades filhantópicas mesmo que em evetos como Feira-das-nações etc... pois até o MAREV vende CERVEJA em seu evetos - olha para não ser feita "CAGADA" a discução deve ser grande, os Jogos do GALO ADAP, se aquilo pode ser chamado de Cerveja também vende nos estadios É a proibição deve ser de locais ou horários, ou vamos partis para educação, conduta, ou serviço da policia que não é feito, e quando feito muito mal por sinal.
a discução é muito grande e abrangente para questões pessoais ou religiósas ou por motivos de 8 copinhos de água etc... e tal.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.