9.6.07

Vida particular

De Diogo Mainardi:

Lula tem direito a uma vida particular? Renan Calheiros tem direito a uma vida particular? Algum político tem direito a uma vida particular?
Leia mais.

17 pitacos:

Anônimo,  10:42  

Estou com a Carta Capital, a unica coisa que o Mainardes conseguiu produzir foi uma paralisia cerebral.

Anônimo,  10:54  

Mais particular que isso não dá, os caras não fazem nada pelo paíos, esse lula é um parasita.
Mas eu não posso mudar nada agora, o povo quis, fazer o que, agora aguenta!!!

Anônimo,  10:56  

a vida particular de todos não so dos politicos mas de todos deve ser respeitada,atras de cada politico ou não existem familia , historia de vidas , mãe,pai, filhos é triste rigon , que as vezes o seu blog a comentarios que não constrói .

Anônimo,  11:49  

Ao anônimo das 10:56
Eu acredito que da mesma maneira que vc acha que se deve respeitar a vida particular dos políticos a vida dos brasileiros tb deve ser respeitada pelos políticos. Se eles não nos respeitam porque deveríamos respeitá-los?
Cansei de ser enganado por essa raça sem escrúpulos , por isso acho que a imprensa deve jogar m... no ventilador sim.

Anônimo,  11:57  

a vida particular deles deve ser preservada,

desde que,

eu não tenha que PAGAR
pelos desmandos, luxos e delírios, de cada político vagabundo, adúltero, ladrão, e corrupto...

mas, ao me atingir,
a vida particular deles,
deixa de ser privada
e vira merda pública ...

e ainda por cima,
temos cheirar o cocô desses FDP...

Jabor Ti.

Anônimo,  12:02  

Se ele lesse ao menos a constituição, mais precisamente em seu artigo 5º, saberia a resposta, mas, é ignorante demais, assim como muitos no Brasil, para isso...

Anônimo,  12:05  

Nao concordo com o anonimo das 10,56 hrs., vida particular tem quem nao se expoe, artistas, politicos, artistas do esporte, nao tem vida particular, portanto tem que ter comportamento ilibado.

Anônimo,  16:46  

Depois que o demôno golpista apoiou o proto-ditador chaveco em seu golpe na liberdade de imprensa, a vida do demônio golpista não deve ser pública, deve ser uma privada.

Anônimo,  18:52  

Este Mainardi é uma "biruta" da direitona golpista do Brasil, da mesma trupe de FHC, Lenner, Lalau,Maluf, Pitta, que deitaram e rolaram na "Privataria" de 1.994 à 2002.
Asim que Lula cumprir seu Segundo mandato, este carinha vai perder o emprego, pois só o que ele sabe fazer é repetir que sonha derrubar o Lula!
Tão frustado estará que ao final que não ganhará nem para pagar os processos que responde na justiça pela suas babaquices e verborragia destoada!

Anônimo,  19:48  

Claro que eles também tem direito. Só não tem direito de privatizar a pensão alimentícia.
Com isto, Renan phode tb o povo, que não tem nada a ver com suas epopéias sexuais.
Deve ser sim um épico sexual, pois o cara tem 60 e a moça 30. Benza Deus

Anônimo,  21:28  

Por partes:
a) há uma diferença entre vida íntima e vida privada;
b) a vida íntima, entre quatro paredes, não se presta ao espaço público;
c) mas a vida privada, para um homem público, deve ser de domínio público, justamente porque um homem público é uma instituição, principalmente no caso do Presidente da República;
d) do ponto de vista da instituição pública, o Presidente deve defender a moral e as instituições públicas (este, aliás, é seu juramento de posse);
e) este é o pilar básico de qualquer estudo sobre estruturas institucionais e legitimação política: a moral de uma sociedade é o código que dá confiança às pessoas, que às vincula à um espaço público. Não significa que toda moral seja justa, mas ela cumpre uma função social. Por este motivo, todos agrupamentos sociais rapidamente geram valores morais, regras e normas de comportamento, dos religiosos aos anarquistas, dos skatistas aos punks, dos comunistas aos militares, e assim por diante.
Portanto, quando alguém se candidata à um cargo de representação política, ele está se inserindo numa lógica moral e institucional que deve respeitar.
Rudá Ricci

Anônimo,  21:33  

A vida do político é pública, assim como seus atos. E, graças a Deus, temos imprensa livre.

Anônimo,  22:08  

Rigon, acho lamentável vc permitir que o anônimio das 10:42 repita esse comentário preconceituoso e nojento.
Para quem não sabe o idiota do Mino Carta se referiu dessa forma ao filho do Diogo que nasceu com problemas em razão de paralisia cerebral.
Foi uma das coisas mais baixas e covardes que já vi em toda minha vida.
E vc, anônimo das 10:42, acho que vale repetir isto por amor ao seu partidinho, tão podre como todos os outros?

Anônimo,  12:14  

É verdade ow das 22:08, foi baixa a colocação do das 10:42 e realmente é coisa de partidinho mesmo, típico de pessoas desse PP de merda que além de corruptos com grandes expressões nacionais como Ricardo, Maluf, Pitta, e outros que ainda não cairam nas garras da PF, não aguentam a verdade e atacam com grande ira...

Mas, analisando bem, o comentário não é dele, o que não o esime de culpa, e sim de outro jornalista, o Sr. Mino Carta.

Aliás, se não me engano, jornalista também deve ter o mesmo tratamento de políticos, afinal, eles também tem a vida pública transformada em privada, ou vice-versa. Portanto, parafraseando o próprio Diego "Maisnada" que diz em seu comentário que:

“A política brasileira é repulsiva. A gente deveria punir os políticos arruinando sua vida particular. Ao contrário do que se diz, não há nada de errado nisso”

Se formos por analogia, o tal Mino também está certo e não há nada de errado nisso pois quando uma pessoa se propoe a atacar outro, sendo político ou repórter, vale tudo, até entrar dando voadora.

Não tente defender o Maisnada... ele já se ferra sozinho, pela própria boca, ou caneta...

Anônimo,  17:28  

caro anônimo das 12:14:

Não defendo o Diego e muito menos qualquer político ou partido.
Já sou bem grandinho o suficiente para saber que no Brasil não é o presidente, ou o partido do presidente que decidem os rumos do país.
Veja o Lula de 1989, veja o Lula de 2007.
Qualquer um que entra ali tem que se submeter a quem realmente manda nesse país. Se a Heloísa Helena ou o cara do PSTU ganhassem, seria a mesma coisa.
Portanto, não estou nem aí prá essa palhaçada que é a nossa política.
Agora, continuo achando ser muito baixo tentar atingir alguém atacando seu familiar, ainda mais quando este já sofre com limitações físicas.
Talvez vc ache que vale tudo, pq não tem nenhum parente com problemas do tipo. Deus queira que nunca tenha.

Anônimo,  20:16  

Palavras dele colega, palavras dele... leia o texto e eu citei com "áspas"... portanto, o cara é fraquinho, fraquinho. Atira pra todo lado mas não gosta de levar tiro...

Anônimo,  23:48  

Ao anônimo das 22:08 e ao das 12:14.

Quem disse isso não foi o Sr. mino carta. Quem disse isso, aliás, escreveu isso, foi um leitor de seu blog, em um comentário.

Assim como nós postamos comentários aqui nesse blog, o referido leitor postou o tal comentário no blog do Mino Carta.

É favor não comparar Mino Carta com esse infame Diogo Mainardi.
mino Carta construiu as maiores revista deste país, dentre elas a "Veja", na qual trabalha esse pula desse Mainardi. Revista Veja essa que degringolou e, assim como Folha de São Paulo, vem mostrando sua verdadeira face.
A esses defensores de Mainardis , Folhas, estadões, Globos e que tais, gostaria que fizessem uma rápida busca na internet, para que pudessem se inteirar sobre os appéis desempenhados por Marinhos, Civitas e fria durante a ditadura, e sobre como puderam construir os impérios que hoje possuem e que agora estão prestes a desmoronar.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima